por favor me ajude. 10 pontos urgentes para quem me ajudar?

Os meus cabelos sao um pouco crespos e eu não consigo ficar sem escová-los. o que fazer? a escova toda semana arrebenta os cabelos?

Comments

  • Experimente a escova inteligente. Ela não tem formol, é rápida de aplicar e vc pode lavar o cabelo no mesmo dia.

    Além de tirar o volume, ela relaxa os fios, dando um aspecto mais natural. Dá brilho e hidrata intensamente. Eu fiz e estou adorando.

    Fale com um profissional e peça o teste de mecha antes de aplicar qualquer química. A escova inteligente também é conhecida como marroquina e dura cerca de 3 meses.

    Um abraço, boa sorte.

    veja mais em www.portalnetbelle.com.br

  • amiga escova arrebenta os cabelos sim, mas para você que não fica sem use um leve-in próprio para quem faz escova mas daqueles que compra no salão de cabeleireiro porque esses de mercado não funcionam muito não. E seria bom fazer uma hidratação 4 vezes no mes.

    espero ter ajudado....

  • existe um modo de Alizar os cabelos:use bob,além de Alizar ajuda a crescer

  • faz a progressiva de uma vez, aí vc economiza tempo, secador, e não arrebenta os cabelos. Minha prima tem os cabelos crespos e fazia escova todo dia, aí ela fez a prog e ficou lindo o cabelo, claro q as vezes ela tem q secar e passar a escova pra dar um trato

  • Procure assumir os cachos de vez em quando , usando produtos para cabelo afro, meus cabelos são cacheados eu não costumo penteá-los secos pois ficam como uma vassoura.

    Quando estão úmidos coloco produtos como ativador de cachos e umidificador de cachos, existem várias marcas, faço hidratação e de vez em quando faço escova e chapinha.

    tchau!

  • isso depende muito de sue cabelo vc costuma fazer uma boa idratação pelo menos uma vez por semana ..ou simplistemente escova eles direto sem nem um defrizzante pra proteger seus cabelos ?

    olha vários fatores que podem danifacar seu cabelo fazendo escova toda semana

    vc ja pensou em usar um Mousese pra definir melhor os seus cachos pra usar eles sem escova ..ou um bom creme de pentear ..

    hoje mo mercado tem vairas opiçõe pra quem tem um cabelo como seu

  • Se quer fazer escova sempre.

    1º Lave seu cabelo apenas 2 vezes por semana.(Se não for muito oleoso)

    2ª Faça hidratação toda semana.(Se for hidratação profunda, de 15 em 15 dias).

    3º Não deixe em hipótese alguma creme no cabelo.

    4º Use um bom xampoo e um bom condicionador. ( Loreal é muito bom).

    5º Creme de hidratação idem ( Midollo é muito bom).De preferência com touca térmica.

    Ah..tem um óleo muito bom que se passa antes da escova e protege: Loreal Liss extremê.

    Espero ter ajudado.

    Beijos

  • Escova faz mal sim para o cabelo, eu tinha cabelos cacheados e estraguei tudo com escovas, dai optei p/ a escova progressiva. Tenta vc também, hj em dia ñ é caro fazer.

  • compra mousse(espuma) e qdo ele estiver quase seco coloca e amassa o cabelo com as mãos pra que ele fique com aspecto de cachos... fica bonito.

  • É VERDADE ESCOVA TODA SEMANA ACABA COM OS CABELOS O MELHOR VÁ NUMA PERFUMARIA GRANDE LÁ VOCÊ ENCONTRA MUITOS ÍTENS PEÇA AJUDA A VENDEDORA PARA ENCONTRAR UM PRODUTO LEGAL

Sign In or Register to comment.