presente de 1 mes...e aonde??

Bem, seguinte, vou falar detalhado oque esta acontecendo e espero que me ajudem com maiores detalhes possiveis ;p...Vou complentar 1 mes agora com minha parceira e estavamos pensando no que fazer. Como vai ser um sabado, vamos passar o dia juntos, desde almocar ate a noite. Estou vendo uns lugares bacanas para ir e por isso quero sugestoes do pessoal ai que gosta de sair com a namorada ( e as namoradas, aonde gostam de ir? ). Pensamos em ir para o jardim botanico por ser um lugar que gostamos e tranquilo, mas se alguem tiver ideias por favor...E mais um detalhe eh que, queremos trocar presentes que maquem os dias/meses completados, soh nao sei muito oque dar. Flores, ursinhos e chocolate acho muito basico para oq esta querendo, nao que seja ruim. Mas ela eh extremamente apaixonada por animais e gosta mto de signos tambem, entao se puderem dar umas sugestoes ai, nao soh das caracteristicas que falei mas pra saber tambem oque VOCES gostam e compratilham com namorada(o).

Agradeco a ajuda pessoal

Comments

• Ótimo lugar,o JB é maravilhoso,adoro!!!Não há ninguém que não goste...

Troquem alianças de compromissos,

ela vai adorar!!!Eu particularmente adorei(já fizeram essa surpresa para mim).Espero que tenha ajudado.Boa sorte!!

• meu amigo tente ser o mais romântico possível independente se parece básico ou não tente descobrir se ela gosta de langerie, compre uma bem provocante leve ela num motel bom, faça tudo para agradar ela e te garanto que será inesquecível tanto para você como pra ela

e outra coisa mulher adora rosas um buque bem grande de preferência com poemas e juras de amor

• Motel....

• não importa o que você de desde que seja com o coração, mas mulheres gostam de coisas romanticas, leva ela pra jantar em algun restaurante chique, e de a ela alguma jóia bem bonita... mulher adora jóia. alguma jóia relacionada com o signo dela é um bom exemplo. transforma o dia dela em um dia de rainha, de toda a atenção do dia para ela, faz ela se sentir importante, não sei tua idade portanto não sei se motel é uma boa idéia, mas se for, depois do jantar leva ela em um, existem moteis que fazem decoraçoes especiais, procure um que faça decoraçoes romantcas e de a ela uma noite de rainha igual ao dia.. e boa sorte....

• Vc pretende fazer um programa de rico com esse lance de dar presente de 1 mês de namoro.

A galera daqui costuma ir (de ônibus) ao Jardim Botânico, passear de mãos dadas, dar umas beijocas e ......... comer pipoca.

• da um caozinho p/ela...

ou um passarinho (Culeiro) nao sei se escrevi certo...

mas o bicho canta mto...

e jardim botanico eh bem legal...

podem ir a Petropolis tbm se estiver frio...

Hummmmmmmm mto booooOOoOoOOOoooOoOoOom

Felicidds

Abço.

• Vai prum motel!!!!

Sign In or Register to comment.