O que fazer quando seu ex ainda gosta d vc?

Bom, meu ex virtual, ainda tem um foto minha no orkut dele, e ainda conversa com as pessoas sobre mim, dizendo tudo o q sente...O que eu posso fazer com relação a isso, já faz 8 meses q terminamos e 2meses q não nos falamos....É cada louco q me aparece....

Update:

Eu não gosto mais dele...estou apaixonada por outro! Mas, de qualquer maneira, fico incomodada por saer q ele ainda gosta d mim, parece q eu to sendo perseguida...é chato, ele ate se proximou dos meus amigos p/ ter noticias minhas...não gosto disso!

Comments

  • As pessoas tem maneiras diferentes para lidar com perdas, finais de relacionamento...

    Acredito que se vc ainda se preocupa em ficar visitando o orkut dele, está preocupada e talveeez fosse bom dar um toque nele, sei lá...

    Ou então ignorar e deixar pra lá, se vc puder, acho que está te incomodando além da conta, né? Quem sabe ele arranje alguém logo, espero que vc tenha essa sorte.

    Bom, boa noite e um abraço, vou dormir que está tarde...

  • se ele te deixou gata ele com certeza não lhe merece então vá para uma festa fique com alquem e esqueça esse vacilão.

  • Se ele for como eu, continue escrevendo errado dessa forma, que ele logo desistirá de vc.

  • Não faça nada, o tempo é o melhor remedio... apenas deixe bem claro que nao gosta dele!!

    E siga em frente...

  • Se for possivel, converse com ele, explicando que não tem mais sentimentos por ele e que não haverá volta. Tenha paciência, colocando-se no lugar dele.

  • Não procure saber se ele tem ou não sua foto, enquanto voce procurar saber , ele não te esquecera, pois no minimo ele deve saber que voce dá uma fuçadinha

    hehehe

    bjão baby

  • Sendo um namoro virtual, é necessário que você esclareça, isso se já não esclareceu, que suas motivações mudaram e que não gostaria de continuar com o "relacionamento". Depois disso, ele poderá nutrir ou não amor por você ainda, mas isso já não é de sua responsabilidade, mas está relacionado com o sentir dele.Sendo assim, chegará um momento em que isso cederá dentro dele e talvez ele não insista mais ou não pretenda estar tão próximo a você.

    Quanto ao que diz respeito à sua conduta, acredito que deva seguir normalmente com sua vida , pois se não é de seu interesse estar com essa pessoa, então não terá razão de você se ocupar disso.

    Se você está muito incomodada mesmo com as atitudes dele, então converse novamente, seja clara, objetiva, gentil e explique que não quer que ele insista, muito embora não possa controlar as ações de alguém que te ama, mas pode sempre esclarecer gentilmente à essa pessoa, que tal atitude lhe traz desconforto. (Deixe claro que te traz desconforto não porque vc o ame ou pense em voltar, porque ele pode pensar que seja isso.)

    Se ele for muitoooo insistente seja mais contundente e simplesmente não mantenha mais nenhum nível de contato.

    O fato amiga é que não podemos fazer muita coisa em relação aos sentimentos que os outros nutrem por nós, e que não correspondemos.Acho que não ser cruel, e não ser implacável com os sentimentos do outro já é uma forma de respeito,mas se tais sentimentos nos prejudicam então devemos ser mais enfáticos.

    Beijos!!!

  • o meu ex ainda gosta de mim, mas aí é problema dele. sem video-show!

  • May, vc reparou no que vc disse?

    Ele é virtual, ou seja não é algo que vc tem que ver constantemente, falar , olhar, beijar, essas coisas que fazem parte de um namoro de verdade.Outra coisa, não há porque ele não falar de vc, voce fez parte da vida dele e claro que está em sua lembrança, não da para ignorar e deixar de lado , para vc acabou mas não precisa apagar totalmente de sua vida. Se vc está namorando com outra pessoa isso não muda nada a não ser que seu gato atual não goste da situação, mas mesmo assim não precisa tanto.

    May relaxa vc marcou a vida e para um dos lados o final de relacionamento demora para se concretizar da um tempo para ele similar a situação.

  • Minha querida começo, MAYo e MIM,

    Nesses casos, eu costumo ser educado, até falo com a pessoa, mas não alimento sua fascinação,não. Quando ela se torna insistente, eu dou uma sumida, para ela perceber. Às vezes, isso é importante para você não atrasar sua vida, nem a dos outros.....

    Agora, cá entre nós, ter foto no orkut dele não quer dizer nada, minha querida. Ele pode ter demorado a atualizar o álbum. Aliás, se você foi fuçar no álbum dele e tá perguntando dele para nós, é você quem não esqueceu ele.

    Essa é a minha opinião. Beijos.

Sign In or Register to comment.