Sim. Quando nos conhecemos ele ainda era casado. Mas não se separou por minha causa e sim por fatores pessoais. Quando ambos se amam, vale a pena sim. Lute por ela, realizem seus sonhos. Pode ter certeza que o final será feliz. Sei que não é fácil dividi-lá com outro, mas pode ser temporario.... Por mais que todos dêem sua opinião é o seu coração que conta. Só vc sabe. Deixe se envolver por esse amor e aproveite cada momento, por que os momentos nunca voltam em nossas vidas eles são escritos por outros momentos... Tenho certeza que esse amor será muito feliz Angel. " Prefiro arrepender por algo que fiz do que não fiz" . Como saberá se serão feliz se desistir??... Bjim
Sim,mas isso foi há 10 anos.Ele era meu patrão.Assim que comecei a trabalhar com ele,logo de cara já rolou um clima entre nós.Tentei evitar mas não consegui!Tivemos um caso por 1 ano,esse perÃodo foi inesquecÃvel,ele me fez muito feliz!Resolvi terminar com medo de sofrer,pois estava muito apaixonada.Ele mudou de cidade,se separou,e voltou a me procurar,mas eu não quis me envolver de novo.Então ele sumiu...nunca mais ouvi falar dele!As vezes tenho saudades daqueles momentos em que passamos juntos...
Comments
Sim. Quando nos conhecemos ele ainda era casado. Mas não se separou por minha causa e sim por fatores pessoais. Quando ambos se amam, vale a pena sim. Lute por ela, realizem seus sonhos. Pode ter certeza que o final será feliz. Sei que não é fácil dividi-lá com outro, mas pode ser temporario.... Por mais que todos dêem sua opinião é o seu coração que conta. Só vc sabe. Deixe se envolver por esse amor e aproveite cada momento, por que os momentos nunca voltam em nossas vidas eles são escritos por outros momentos... Tenho certeza que esse amor será muito feliz Angel. " Prefiro arrepender por algo que fiz do que não fiz" . Como saberá se serão feliz se desistir??... Bjim
Já me apaixonei, mas nunca me declarei; ele e eu tinhamos dezoito anos...paixão platônica
Sim,mas isso foi há 10 anos.Ele era meu patrão.Assim que comecei a trabalhar com ele,logo de cara já rolou um clima entre nós.Tentei evitar mas não consegui!Tivemos um caso por 1 ano,esse perÃodo foi inesquecÃvel,ele me fez muito feliz!Resolvi terminar com medo de sofrer,pois estava muito apaixonada.Ele mudou de cidade,se separou,e voltou a me procurar,mas eu não quis me envolver de novo.Então ele sumiu...nunca mais ouvi falar dele!As vezes tenho saudades daqueles momentos em que passamos juntos...
Isso tem um nome: SOFRIMENTO.
Pode ser muito arriscado e pode ser arriscado e correr bem. Quando ambos são casados é mais fácil de se escapar, porque ambos os casaia têm afazeres.
Pode ter a certeza que é do mais excitante que há. E com muita maturidade ninguém tem de saber (ou outros) e é muito bom enquanto dura porque se sabe à partida que é até um certo dia. Não é para sempre. Aproveita-se o máximo que se pode.
Se é solteiro e ela é casada não aconselho nada. à demasiado perigoso.
Sim, eh um pouco conturbado,principalmente se vc é do tipo controlador,quer falar o que gosta e o que não gosta do que ela faça, mas sabe que não tem esse direito, ahi eh inevitável que haja os conflitos.
realmente o amor não escolhe nada, simplesmente acontece, mais eu peço a Deus que meu "coraçãozinho"nunca se apaixone por alguém comprometido pois acredito sempre na lei do retorno!!!
bjs
à verdade! Eu nunca me apaixonei por um homem casado, mas eu acho que deve ser rum d+! Vc vai ter que dividir essa pessoa...
Eu já,era uma vizinha que morava em frente a minha residência.
Nesta época eu era casado,tivemos um relacionamento por mais de 6 anos,com a maior discrição.
Só terminamos porque o marido dela foi transferido para uma filial da firma no Nordeste.
à a lei da atração, quando a pessoa tem algo que você gosta sua atenção volta pra ela, e você se sente "apaixonado".
Abraços.