Você ja se apaixonou por uma pessoa casada? Se já, como foi ou é o relacionamento de vocês?

O amor não escolhe hora, lugar, pessoa ou classe social. Ele simplesmente chega e nos envolve.

Comments

• Sim. Quando nos conhecemos ele ainda era casado. Mas não se separou por minha causa e sim por fatores pessoais. Quando ambos se amam, vale a pena sim. Lute por ela, realizem seus sonhos. Pode ter certeza que o final será feliz. Sei que não é fácil dividi-lá com outro, mas pode ser temporario.... Por mais que todos dêem sua opinião é o seu coração que conta. Só vc sabe. Deixe se envolver por esse amor e aproveite cada momento, por que os momentos nunca voltam em nossas vidas eles são escritos por outros momentos... Tenho certeza que esse amor será muito feliz Angel. " Prefiro arrepender por algo que fiz do que não fiz" . Como saberá se serão feliz se desistir??... Bjim

• Já me apaixonei, mas nunca me declarei; ele e eu tinhamos dezoito anos...paixão platônica

• Sim,mas isso foi há 10 anos.Ele era meu patrão.Assim que comecei a trabalhar com ele,logo de cara já rolou um clima entre nós.Tentei evitar mas não consegui!Tivemos um caso por 1 ano,esse período foi inesquecível,ele me fez muito feliz!Resolvi terminar com medo de sofrer,pois estava muito apaixonada.Ele mudou de cidade,se separou,e voltou a me procurar,mas eu não quis me envolver de novo.Então ele sumiu...nunca mais ouvi falar dele!As vezes tenho saudades daqueles momentos em que passamos juntos...

• Isso tem um nome: SOFRIMENTO.

• Pode ser muito arriscado e pode ser arriscado e correr bem. Quando ambos são casados é mais fácil de se escapar, porque ambos os casaia têm afazeres.

Pode ter a certeza que é do mais excitante que há. E com muita maturidade ninguém tem de saber (ou outros) e é muito bom enquanto dura porque se sabe à partida que é até um certo dia. Não é para sempre. Aproveita-se o máximo que se pode.

Se é solteiro e ela é casada não aconselho nada. É demasiado perigoso.

• Sim, eh um pouco conturbado,principalmente se vc é do tipo controlador,quer falar o que gosta e o que não gosta do que ela faça, mas sabe que não tem esse direito, ahi eh inevitável que haja os conflitos.

• realmente o amor não escolhe nada, simplesmente acontece, mais eu peço a Deus que meu "coraçãozinho"nunca se apaixone por alguém comprometido pois acredito sempre na lei do retorno!!!

bjs

• É verdade! Eu nunca me apaixonei por um homem casado, mas eu acho que deve ser rum d+! Vc vai ter que dividir essa pessoa...

• Eu já,era uma vizinha que morava em frente a minha residência.

Nesta época eu era casado,tivemos um relacionamento por mais de 6 anos,com a maior discrição.

Só terminamos porque o marido dela foi transferido para uma filial da firma no Nordeste.

• É a lei da atração, quando a pessoa tem algo que você gosta sua atenção volta pra ela, e você se sente "apaixonado".

Abraços.

Sign In or Register to comment.