o que sera que ele quer (comigo)?
meu andar tava vazio,meus vizinhos estavam de ferias,não tinha ninguém,eu estava limpando a casa com uma mini saia(quase micro),minha porta estava encostada,quase fechada,e enquanto eu esfregava o chão,meu vizinho gostoso e gato,que devia estar viajando chegou por trás de mim,começou a esfregas o pau dele no meu c* e sussurrou no meu ouvido palavras eróticas e depois disse para eu ir no apartamento dele ajuda-lo com a faxina do quarto,
será que ele quer que eu ajude com a faxina no quarto dele ou com outra coisa?se descobrirem me avisem
Comments
tomara que vc ñ sejá mais um troll
mais vou responder sua pergunta
ele só que sexo com vc boba,ele quer aproveitar sua boa bondade para tranzar se satisfazer com vc,e vc que a a trouxa da pra ele de graça como se vc fosse uma ****,me desculpa por ter te chingado mais é a pura verdade,e outra já e sacanagem vc ir no apartamento dele esfregar o chão dele,ñ faça isso vc ñ é empregada dele.. que cara folgado.e ñ sejá trouxa sai fora esse vizinho seu ñ presta..
emcontre pessoas que te ame de verdade,ñ queles que so querem te comer e jogar vc fora..
ele quer dá uma faxina da sua bu*****
Se fosse eu ia correndo. kkkkk
Você está brincando né?
Não tem condições de você não saber o que ele quer!
Ele quer te X#$&* já q viu q vc era uma presa fácil
Seus pais devem ler esta pergunta pra ver o tipo de filha que eles pos no mundo.
Avá...