É verdade q quando estamos muito triste, nossa alma sente frio??? =/?

no coments...=´(

=X

Comments

• sim, e digo isso por experiencia propria, jah fui muito triste

mas hoje eh soh felicidade e alegria

eh soh calor no coração

e olha que eu fico constantemente no friu entre 2 e 9 graus, jah cheguei a ficar em -27 abaixo de zero

kkkkk

mas mesmo assim minha felicidade eh tanta que quando eu chego derrete todo o gelo

_____________________________________________________________________________

Jah que vc não liberou seu email para mensagens vou re-responder uma coisa aqui, eu jah me formei, sou formado jah, jah fiz curso de designer, jah fiz faculdade, mas nada resolvel

"nascido pobre, sempre pobre...."

ninguem nunca acredito em minha capacidade profissional ateh o dia 9 de abril

se algue me desse uma oportunidade soh notariam minha determinação, capacidade, empenho, e paciencia

mas fazer o que a vida eh assim

Felicidades(F)

• então caso vc for p/ o inferno, mantenha-se triste em

• Sim,quando nós estamos tristes,nossa alma também esta triste,e sempre algo triste é uma coisa fria,melancólica,como se fosse uma tarde em Londres,com todas aquelas arvores sem folhas,aquele ar que corta a pele de tanto frio...digamos que seja quase isso.

E eu acho que estou meio assim esses dias...e isso dói tanto. =/

• não sei, mas se for assim a minha já congelou, pois estou quase sempre triste, rs

bjs!

• Se for verdade isso,

minha alma ta peganduuuu

fogo!

Ando muito feliz!

• nunca ouvi falar antes .

• Sim ... Em resumo, faço das minhas palavras a do usuário "Error 403"

• Nunca ouvi falar disso

• Nao sei, nunca ouvi falar.

• Olá!

Sou espiritualista, e aprendi que quando nossa alma esta triste é porque não estamos olhando para ela. Ignoramos nossa essência, o que realmente somos e ai tudo acontece..angústias, inquetação, tristeza, vontade de viver, cansaço, e frio.

Olhar para dentro de si, e se "aprumar" em vc, aceitar seus erros e vitórias, saber que vc é unico ser do mundo com teu jeito, só faz a gente se sentir calmo e em paz!

O frio vem da solidão, da falta de energia, do medo e de fé!

Um beijo...e muita energia Solar para te aquecer!

Sign In or Register to comment.