O Mundo Futebolístico esta de Cabeça Para Baixo?

Realmente a cada dia que passa não entendo o Mundo Do Futebol E Seus torcedores .

Não entendi O Por que Da euforia e tanta comemoração Quando Barcelona foi eliminado.Tanto na Imprensa Esportiva E torcedores nas ruas nas Redes Sociais Aqui .Lógico sem Generalizar Pois tem Torcedores igual a mim que tbm não gostarão da eliminação.

Por que isso ?Esses Torcedores Não são A favor do Futebol Arte?Eles São a favor Do Futebol Bruto e covarde igual ao do Que o Chelsea Presentou e em Apresentando?

Quando O Futebol esta violento sem criatividade Sem técnica !Todos reclamão .quando Surge um time que encanta e Mostra a Verdadeira Esencia Do futebol ,Todos Torcem o Nariz .

Por que será ?Inveja?Dêem sua opinião?

Barcelona O Melhor Futebol Do mundo Entrou para Hitoria Doa quem Doer .E torço pra que se levante e continue sendo o Melhor!!

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Confesso que adoraria uma final espanhola na Liga dos Campeões da Europa

    Barcelona x Real Madrid seria um tremendo de jogaço

    Chelsea e Bayern de Munique são times muito defensivos

    Acontece querido que as pessoas cansaram de ver o Barcelona ser campeão de tudo, o mesmo aconteceu aqui no Brasil quando o São Paulo ganhava tudo

    Tu precisa responder mais vezes minhas perguntas, ainda não ti dei uma MR

    Boa noite

  • Viva a retranca! Viva ao bicão pra frente! viva o futebol de verdade! Viva ao Chelsea! viva!!!!!!

  • Eu não tenho Nada contra o Futebol apresentado pelo Barcelona, mas sim contra esse Modismo de alguns pelo Barcelona, isso é vergonhoso, Cara que até 1 ou 2 anos atráz nem sabia que o Barça existia, foi ele se tornar quase imbativel, alguns Falaram:

    "-Nossa, eu sou Torcedor do Barcelona desde de pequenininho"

    "-Torcer para time Brasileiro pra que, passar vergonha, torço pro Barça"

    Não existia um ser se quer que usava a Camisa do Barça a 3 anos atrás, depois o que pipocou de gente com a Camisa do Barça não foi Brincadeira.

    Flw, eu não tenho nada contra o Futebol Arte, algo que sou a Favor, mas sim a este modismo.

  • Mano, eu tava torcendo pro Barça.

    ver o Barça jogar é um colirio para os olhos.

    Fiquei surpreso com a eliminação.

    Muitas pessoas torceram contra pq o chelsea era mais fraco.

    Os anti-Barça..

    Mais eu acho que o Barça ainda é o mesmo, ainda é o melhor time do planeta.

    Flw!

  • Não acho que seja inveja, eu gosto do futebol que o Barcelona pratica, e acho que todos os times deveriam primar por isso. Mas eu torci para o Chelsea, pois não gosto quando começam a criar super times, times imbatíveis, que na maioria das vezes é criado pela imprensa para render matéria.

    Outro motivo, o futebol não existe times imbatíveis, e acho que cada time tem que jogar da forma que sabe, foi o que o Chelsea fez... eu achei admirável, um time aplicado em prol de um ideal que era vencer. O futebol não é feito apenas de belas jogadas, exige também: Disciplina, aplicação, raça, vontade de vencer apesar de ser inferior".

    Dizem que o Chelsea foi covarde eu descordo, o Chelsea foi extremamente inteligente e eficiente, e lutou com as armas que tem. Mas eu descordo com quem coloca a capacidade do Barça apenas pela eliminação, continuo achando o time do Barça incrível, e o Messi o melhor jogador do mundo disparado.

  • cara entendo que o Barça tem um belo futebol, mas cansa ter que aturar os baba ovo deles.

    Tem Pessoas comparando Messi com Pelé, o que é um absurdo.

  • namoral ne, cara vc mi faz uma pergunta dessa,antes de tudo eu nao gosto do chelsea nem do barça

    car o futebol nao ta de cabeça pra baixo vc quer ver os mesmos clubes nas finais das mesmas competicoes isso e chato,e outra coisa futebo l e desse geito,pequeno vence grande,grande vence pequeno,e a ordem natural das coisas

    o chelsea nao foi covarde,apenas houve aquele insidente com o terry,alem disso nao ouve briga,faltas duras,nada di tao grave alem de futebol normal,isso e coisa da tua cabeça porque vc ficou chateado porque time que vc tava torcendo perdeu entao e normal vc achar que foi tudo tao grave

    pensa bem..........

    as pessos julgam,eu julgo,vc julga e tudo igual,e normal julgar,nos nascemos julgando,..................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Olá!

    Talvez seja por inveja, pois todo time que está em evidência se torna alvo desse tipo de sentimento.

    Adoraria que a final da Liga dos Campeões fosse entre Barcelona x Real Madrid.

  • Oi Ghost.

    Eu acho que o time inteiro do Barcelona estava muito arrogante, por eu isso torci para o Chelsea que nunca ganhou uma Copa dos Campeões e está sempre chegando nas decisões desse torneio.

    Eu simpatizo com o Chelsea e estou torcendo para ele ganhar essa Copa dos Campeões.

    Beijos.

  • a verdade que nenhum time brasileiro chega aos pes do barça e por isso que festejam pela eliminção pois se alguem ganha a libertadores e for para o mundial vão querer pegar um time mais fraco.

    Brasil ja foi o pais do futebol em 2014 tem que tomar muito cuidado muitos tão botando fe em Neymar

    ainda dizem que Neymar e melhor que Messi so doido para falar uma besteira dessa.

Sign In or Register to comment.