O Mundo Futebolístico esta de Cabeça Para Baixo?
Realmente a cada dia que passa não entendo o Mundo Do Futebol E Seus torcedores .
Não entendi O Por que Da euforia e tanta comemoração Quando Barcelona foi eliminado.Tanto na Imprensa Esportiva E torcedores nas ruas nas Redes Sociais Aqui .Lógico sem Generalizar Pois tem Torcedores igual a mim que tbm não gostarão da eliminação.
Por que isso ?Esses Torcedores Não são A favor do Futebol Arte?Eles São a favor Do Futebol Bruto e covarde igual ao do Que o Chelsea Presentou e em Apresentando?
Quando O Futebol esta violento sem criatividade Sem técnica !Todos reclamão .quando Surge um time que encanta e Mostra a Verdadeira Esencia Do futebol ,Todos Torcem o Nariz .
Por que será ?Inveja?Dêem sua opinião?
Barcelona O Melhor Futebol Do mundo Entrou para Hitoria Doa quem Doer .E torço pra que se levante e continue sendo o Melhor!!
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Sai limbo
Comments
Confesso que adoraria uma final espanhola na Liga dos Campeões da Europa
Barcelona x Real Madrid seria um tremendo de jogaço
Chelsea e Bayern de Munique são times muito defensivos
Acontece querido que as pessoas cansaram de ver o Barcelona ser campeão de tudo, o mesmo aconteceu aqui no Brasil quando o São Paulo ganhava tudo
Tu precisa responder mais vezes minhas perguntas, ainda não ti dei uma MR
Boa noite
Viva a retranca! Viva ao bicão pra frente! viva o futebol de verdade! Viva ao Chelsea! viva!!!!!!
Eu não tenho Nada contra o Futebol apresentado pelo Barcelona, mas sim contra esse Modismo de alguns pelo Barcelona, isso é vergonhoso, Cara que até 1 ou 2 anos atráz nem sabia que o Barça existia, foi ele se tornar quase imbativel, alguns Falaram:
"-Nossa, eu sou Torcedor do Barcelona desde de pequenininho"
"-Torcer para time Brasileiro pra que, passar vergonha, torço pro Barça"
Não existia um ser se quer que usava a Camisa do Barça a 3 anos atrás, depois o que pipocou de gente com a Camisa do Barça não foi Brincadeira.
Flw, eu não tenho nada contra o Futebol Arte, algo que sou a Favor, mas sim a este modismo.
Mano, eu tava torcendo pro Barça.
ver o Barça jogar é um colirio para os olhos.
Fiquei surpreso com a eliminação.
Muitas pessoas torceram contra pq o chelsea era mais fraco.
Os anti-Barça..
Mais eu acho que o Barça ainda é o mesmo, ainda é o melhor time do planeta.
Flw!
Não acho que seja inveja, eu gosto do futebol que o Barcelona pratica, e acho que todos os times deveriam primar por isso. Mas eu torci para o Chelsea, pois não gosto quando começam a criar super times, times imbatÃveis, que na maioria das vezes é criado pela imprensa para render matéria.
Outro motivo, o futebol não existe times imbatÃveis, e acho que cada time tem que jogar da forma que sabe, foi o que o Chelsea fez... eu achei admirável, um time aplicado em prol de um ideal que era vencer. O futebol não é feito apenas de belas jogadas, exige também: Disciplina, aplicação, raça, vontade de vencer apesar de ser inferior".
Dizem que o Chelsea foi covarde eu descordo, o Chelsea foi extremamente inteligente e eficiente, e lutou com as armas que tem. Mas eu descordo com quem coloca a capacidade do Barça apenas pela eliminação, continuo achando o time do Barça incrÃvel, e o Messi o melhor jogador do mundo disparado.
cara entendo que o Barça tem um belo futebol, mas cansa ter que aturar os baba ovo deles.
Tem Pessoas comparando Messi com Pelé, o que é um absurdo.
namoral ne, cara vc mi faz uma pergunta dessa,antes de tudo eu nao gosto do chelsea nem do barça
car o futebol nao ta de cabeça pra baixo vc quer ver os mesmos clubes nas finais das mesmas competicoes isso e chato,e outra coisa futebo l e desse geito,pequeno vence grande,grande vence pequeno,e a ordem natural das coisas
o chelsea nao foi covarde,apenas houve aquele insidente com o terry,alem disso nao ouve briga,faltas duras,nada di tao grave alem de futebol normal,isso e coisa da tua cabeça porque vc ficou chateado porque time que vc tava torcendo perdeu entao e normal vc achar que foi tudo tao grave
pensa bem..........
as pessos julgam,eu julgo,vc julga e tudo igual,e normal julgar,nos nascemos julgando,..................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Olá!
Talvez seja por inveja, pois todo time que está em evidência se torna alvo desse tipo de sentimento.
Adoraria que a final da Liga dos Campeões fosse entre Barcelona x Real Madrid.
Oi Ghost.
Eu acho que o time inteiro do Barcelona estava muito arrogante, por eu isso torci para o Chelsea que nunca ganhou uma Copa dos Campeões e está sempre chegando nas decisões desse torneio.
Eu simpatizo com o Chelsea e estou torcendo para ele ganhar essa Copa dos Campeões.
Beijos.
a verdade que nenhum time brasileiro chega aos pes do barça e por isso que festejam pela eliminção pois se alguem ganha a libertadores e for para o mundial vão querer pegar um time mais fraco.
Brasil ja foi o pais do futebol em 2014 tem que tomar muito cuidado muitos tão botando fe em Neymar
ainda dizem que Neymar e melhor que Messi so doido para falar uma besteira dessa.