Como ver as conversas que tive no msn?

boas!

Eu tenho o widowns live menseger 2009, e tenho uma opção que é para guardar as conversas que tive no MSN, mas nao encontro uma conversa que tive, em lado nenhum!!!!!! Como faço??

eu acho que foi por ter metido esta "pasta" -> MessageLod -> que arastei para uma pasta que diz (msn) e dizia lá : pretende substituir o ficheiro existente ?? e eu disse que sim, mas nao sei !!!

Há algum programa/site que possa ver as conversas todas que tive ou então encontra la ?? porque acho que eliminei, não sei mesmo o que fiz.

Comments

  • Baixa o Menssenger Plus aki: http://www.baixaki.com.br/download/Messenger-Plus-...

    Ele grava suas conversas e salva em "Meus documentos" numa pasta chamada "Os meus registros". Espero ter ajudado.

  • quero ler minha conversa do messenger, que tive com minha amiga .

  • Depende..... na primeira vez que você usa o msn em um pc....aparece uma opção de 'salvar' ou 'não salvar' o histórico de conversas........ vai depender se você colocou para salvar ....

    *vai em iniciar....e documentos

    Vai em ''meus documentos''

    Click em ''meus arquivos recebidos''

    então click no seu hotmail......ai vai ver seus históricos

  • no meu pc as conversas do msn ficam todas guardadas em uma pasta de compartilhamentu uma coisa assim tem uns bunequinhos do msn.

    la ta escrito registro recentes "das conversas"....

  • olha la em opções tem a opção de salvar minha conversas no pc .. e salvar as últimas conversas ..

    dai elas ficam guardadas ou em "arqquivos recebidos" ou em "meus registros" ...

    olha não entendii muito bem o que vc com aquela pasta .. mais olha la se estas opções estam marcadas .. entendeu .. pq as vezes se o pc desligue derrepente ou vc reinicia com msn ligado .. as configurações voltam ao seu normal dai vc tem que ir la di novo configurar..

    Espero que te ajude ..

    bjO's .!

  • Procure em seu computador a pasta com o nome: registro. Lá irá ter as suas conversas.

  • Vai no histórico axo q vc vai achar...

    Axo q ajudei..

    Bjs.

  • vai no meus documentos e registros salvos.

    bjs

  • Vá em arquivo, entre em historia de msg, primeiro click na pessoa que quer ver a conversa mesmo off, ai sai todas as conversas que teve.

    Espero ter ajudado.

    Beijos

  • eu ACHO Q JA N A VAI ENCONTRAR

Sign In or Register to comment.