Futebol , Testes , Altura , Goleiro , E Outras ****** ?
Seguinte ...
Moro em marilia , SP , tenho 13 (faço 14 em maio) anos , tenho um sonho , ser goleiro , mas nao posso pagar uma escolinha de futebol pois minha familia nao tem muito dinheiro , sabado o olheiro do criciuma vira fazer um teste aqui , eu vou tentar , só que tenho 1,50 CM e o gol de largura tem 7,44 e de altura 2,32 (acho que é isso) ..
Voces acham que eu consigo passar ?
se faalar que n nao vai adiantar ' eu vo tenta msmo assim
só quero a opinião de voces , ok ?
OBG' Valendo pontos
Comments
Tambem sou goleiro cara semana que vem vou começar a treinar no sesi, acho que como muita fé em Deus acima de tudo porque só dependemos dele e com muita dedicaçao acho que da sim.
mais voce é muito pequeno cara só 1,50 sendo que para fazer teste no cruzeiro ano passado os garotos de 13 e 14 anos tinha que ter 1,80 eu tenho 14 anos e 1,78.
Mas como eu disse só depende de ter fé em Deus e dedicaçao, nao deixe ninguem te intimidar e te fazer desistir do seus sonhos.
Falo boa sorte Deus te ajude amigo
Mano eu tambem..
Eu so de marilia-sp , e tambem tenho o sonho de ser goleiro,minha mae nao tem dinheiro para pagar uma escolinha, eu tenho 12 anos e 1,53 , mano vai com fé nesse teste confie em vc, nao fike nervoso,, essas sao as dicas q eu posso dar!!
Nem li