O que devo fazer?ja não vejo nenhuma solução,urgente?

Creio eu que sofro de depressão a alguns meses,3 a 4 meses +ou-,só que ninguem percebia,eu sofria calada pra não magoar pessoas ao meu redor.E eu cai nesse mal por conta de muita coisa,principalmente pelo fim do namoro,foram muitas promeças que não foram cumpridas,muitos momentos que jamais vou esquecer, e acima de tudo um amor que eu não esqueço por nada,e nada faz acabar,eu fiquei mal com isso, e passei a ter mais problemas,vivendo muito do passado,trazendo para o presente coisas que ja havia esquecido, e a unica coisa que eu faço é chorar,penso muito na morte, e coisas terriveis, estou ainda mais triste porque nessa historia estou magoando minha mãe,ela não queria me ver assim,e esta ficando mal tbm,. Por favor alguem me ajuda? psicologo acho que não resolveria porque vejo meu caso sem solução,eu estaria apenas pagando mais um pra me ouvir. gente é mt urgente

Comments

  • procure um psiquiatra, ele lhe passará algum remédio pra combater essa depressão, quanto ao psicologo, seria bom se vc procurasse sim, pois com ele vc desabafa tudo o que vc tem dentro de voce, o psicologo junto com o acompanhamento psiquiátrico consertesa vai eliminar sua depressão, espero ter ajudado. Melhoras

  • O desconhecido sempre da um pouco de medo, mas depois que voce encara de perto o medo acaba, a verdade por mais doida que seja , ainda e melhor que a mentira, a verdade pode de deixar triste na hora, mas a mentira pode te deixar triste a vida inteira, bjos do mimo pra ti

  • Diabetes é uma doença muito grave que não deve ser subestimado ... Eu recomendo que você seguir este método natural que ajuda muito http://diabetes.sugestao.info/

    Este método é capaz de mudar radicalmente a qualidade de vida, mas em qualquer caso, é essencial consultar um médico!

  • Apesar de vivermos num mundo que existe mais coisas negativas que positivas, precisamos travar uma luta constante para sermos bem sucedido. Não há vitória sem luta. Se tivermos que travar uma luta, logicamente precisamos de armas que sejam eficientes, também sabedoria em usá-las. Todas as coisas têm dois lados, o positivo e o negativo. Sendo assim, coisa positiva tem o lado negativo, e coisa negativa tem o lado positivo. Note que o professor na sala de aula, vive passando problemas para os alunos! Mas como? Ele quer prejudicá-los? Não, mas ajudá-los. Mas como ajudá-los trazendo problemas para eles? Calma, é que como toda a coisa tem dois lados, ele está usando o lado positivo do negativo. Os alunos que também vêem o lado positivo entram em sintonia com o professor e assim passam a falar a mesma língua facilitando o aprendizado. Os alunos que vêem do lado negativo acabam chegando a conclusão de que o professor não vai com a cara deles. Mas, como se o professor é o mesmo, como também o problema! A diferença está na maneira de ver o mesmo problema. Note que o mundo também é mestre em nos passar problemas. Mas, qual a diferença? Só porque não estamos na sala de aula, nem diante do professor? As coisas continuam tendo os dois lados, positivo e o negativo. Onde então a diferença? Na maneira de vê-los. Isso se pode controlar, ou seja, de que lados querem vê-lo. Se você vê o mundo como uma extensão da sala de aula, ele vai ser. Talvez já tenha ouvido alguém dizer que o mundo é uma escola. É importante também saber que pensamento positivo traz pensamento positivo, assim como o negativo traz o negativo. Quando concentramos pensamentos positivo vem outros pensamentos positivos, assim se, se concentrarmos em pensamentos negativos, virá outros negativos. Os positivos resultam em ânimo, os negativos em desânimo. Quando estamos animados nossa força aumenta, mas se desanimado nossas forças nos abandonam. Aí então que a dona Derrota já vem de braços abertos para nos envolver! Sai pra lá, sua covarde, só nos ataca quando estamos na pior. Mas ela não tem culpa. Foi à gente mesmo que foi provocá-la! Nós temos essa liberdade de escolha. Agora em posse dessas armas que coloquei em suas mãos, que tal ver se elas funcionam?,Se tiver dificuldade de achar o lado positivo de seu problema estou aqui para te ajudar. josué[email protected]

    Visite meu blogger

    http://assuntosespirituaisavansados.blogspot.com.b...

  • Deus existe para isso mesmo Paula... Ele tem uma vida nova para vc independente da sua dor e do seu sofrimento! Conte pra Deus os seus problemas so Ele tem as respostas que vc precisa!

  • Minha amiga, como eu gostaria que meu unico problema fosse com namoro... se acabou, foi bom!! acredite, se seu namoro acabou por coisas futeis, ele nao te merecia, vc vai encontrar uma pessoa que te dê valor e que goste de vc com seus defeitos, se eu nao amasse minha namorada, a gente ja tinha terminado muitas vezes, tem que ter diálogo e muito amor.

  • OLHA QUERIDA, ENTENDO QUE NÃO É UMA SITUAÇÃO FÁCIL DE RESOLVER, MAS TOME ISTO COMO UM DESAFIO, AS COISAS DIFÍCEIS TEM MUITO MAIS VALOR, JÁ VI MUITAS SITUAÇÕES

    PARECIDA COM A SUA, PROCURE PENSAR POSITIVAMENTE, NÃO EXISTE PROBLEMA QUE NÃO TENHA SOLUÇÃO, SE DEUS COLOCA EM NOSSO CAMINHO UM DESAFIO, É PORQUE NÓS DAMOS CONTA DE SUPERA-LO, PROCURE NÃO FICAR SOZINHA, SEMPRE UMA PESSOA POR PERTO PRA CONVERSAR, UM PSICÓLOGO AJUDA SIM, ASSIM COMO OS AMIGOS, PASSE UNS DIAS EM CASA DE UM PARENTE OU AMIGO, VIAGE PRA UM LUGAR QUE VC GOSTARIA DE IR, SE APEGUE A ALGUMA COISA, COMO LER UM LIVRO, PODE SER A BÍBLIA, SE VC É CATÓLICA OU EVANGÉLICA, CONVERSE COM UM PADRE OU PASTOR, VAI A IGREJA E PROCURE TIRAR ELE DO SEU PENSAMENTO, ELE NÃO É A ÚNICA PESSOA DO MUNDO, PROCURE OCUPAR SEU TEMPO O MÁXIMO QUE PODER, LEMBRE QUE VC NÃO É A ÚNICA PESSOA QUE SOFRE, ESPERO QUE VC SEJA UMA PESSOA SADIA, NÃO TEM UMA DOENÇA QUE SEJA UM GRANDE PROBLEMA, VEJO DO SEU LADO DEVE TER UMA PESSOA ALEJADA, OU COM CÂNCER, OU QUE SOFREU UM ACIDENTE E ESTÁ EM UMA CADEIRA DE RODAS, VERÁ QUE O SEU PROBLEMA PODE SER PEQUENO FRENTE A TANTOS OUTROS,

    EU SOU APOSENTADO, TENHO 65 ANOS, VOU COMPLETAR DIA 26/03, DEDICO PELO MENOS 12 HORAS POR DIA PARA AJUDAR AS PESSOAS COMO VC E OUTRAS MAIS QUE TEM PROBLEMAS, DANDO SUGESTÕES, MENIAS DE 13, 14, 15 ANOS FICANDO GRÁVIDAS, EU RESPONDO PERGUNTAS NO YR, ARRUME ALGUMA COISA PRA PASSAR O TEMPO, VOU ENVIAR MEU E-MAIL, SE QUISER FALO COM VC QUANTAS VESES QUIZER, FAREI ISTO COM MAIOR PRAZER, [email protected] passo muito tempo no pc e adoro fazer isto, minha missão é ajudar quem precisa, JÁ FIZ ATÉ CASA PRA UMA FAMÍLIA CARENTE E CONTINUO A TENTAR ALIVIAR OS PROBLEMAS QUE APARECEM EM MINHA FRENTE.

    QUE DEUS TE PROTEJA E ILUMINE SEU CAMINHO E VERÁ QUE COM DEUS TUDO PODEMOS.

    GRANDE ABRAÇO E ESPERO RESPOSTA SUA E QUE PODEMOS COVERSAR OUTRA HORA.

    NAS HORAS VAGAS ESCREVO AGUMAS POESIAS, OU ESCREVO ALGUMAS MÚSICAS, SE VC QUISER POSSO MANDAR ALGUMAS DELAS, SE VC GOSTAR DE POESIA.

  • Essa desgraça de vida não me agrada, as pessoas são falsas e cruéis, não a jeito nenhum a não ser me suicidar, só quero uma maneira fácil e sem dor, porque nem coragem direito eu tenho, cansei da vida, quando parece que tá indo bem só vem desgraça!!

  • puxa Paula, esse mundo é tão grande e vc se preocupando com namorado.

    coloque uma coisa na sua mente homens e mulheres tem de todas qualidades e não é por um namorado que vc vai se reduzir desse geito. todos nós tem várias metas a ser cumpridas na vida e se por algum motivo vc não conseguiu, tente novamente é assim que as pessoas esforçadas tem as coisas na vida e alcansa suas metas, chorar não resolve nada...

    bola pra frente, esqueça de vez seu passado e viva o presente, vai lá e dá um beijo na sua mãe e não coloque ela nesse rolo, procura sempre se importar com sua familia e principalmente com voce minha querida, o resto ja fala. é resto... se vc não se preocupa com si mesma, quem vai se preocupar?

    solução só vc é a solução, Beijos Paula!!!

  • Vc só poderá seguir em frente quando se livrar do passado meu jovem, vc não vê que o que te deixa assim é isso? Ficar remoendo o passado? Vou te falar uma coisa, vc ainda não virou um homem de verdade, é uma criança mimada dentro do corpo de um adulto, na vida a gente também perde meu jovem e vc tem que aprender a perder, imagina se tudo desse certo, a vida seria meio sem graça, não?

Sign In or Register to comment.