O q tem de bom no Xbox 360 pra ser melhor do q o PS3?

O Xbox é bom mas eu ñ gostei muito do Joystick pq os analógicos ñ ficam um ao lado do outro

Comments

• Nada, as pessoas só compram porque a maioria já predominou.

Com o XBOX você gasta muito mais.

O controle por exemplo você tem que ficar toda hora comprando pilha, ou então você gasta 100 reais com um cabo pra conectar que é totalmente frágil. E o controle é totalmente desconfortável. Duvida? Experimenta jogar Guitar Hero nos PS3 e no XBOX

E também internet você também tem que pagar.

E além do mais, é o console que tem mais gente com ele desbloqueado, ou seja, pessoas que não jogam online.

• os dois são ótimos tenho os dois e não me arrependo

• Cara, eu tive o ps1, ps2 e fiquei na dúvida se pegava o ps3, mas não me arrependi nem um pouco de ter pego o xbox 360, e não pretendo mais mudar de console.

Achei o controle muito mais confortável que do playstation. O kinect é muito superior que o sensor que o ps3 usa. Em relação aos gráficos, são os mesmo, mesmo o ps3 sendo blu-ray, a tecnologia dos jogos foram as mesmas para ambos consoles.

Em jogos exclusivos, o único jogo que me destaca do ps3 é o The Last of Us, do xbox tem Halo, Gear of War, e o melhor de corrida que ja joguei, Forza Motorsport 4.

A internet do xbox é paga, mas você recebe qualidade para jogar. Tanto a Live quanto a PSN dão jogos gratuitos, mas ambos tem que ter a conta paga para ganhar os jogos gratuitos.

E uma coisa que acho que não muda muito pra mim, mas muitos gostam é que muitos lançamentos de jogos saem uns dias antes para xbox do que para ps3. As dlc do Skyrim é um exemplo.

E um dos maiores sucessos do xbox foi a facilidade de destravar o console, o que eu não gostei muito. Agora é esperar a batalha da nova geração.

• não é melhor nem ´pior, é questao de gosto

• O controle do xbox é melhor

o kinect vence o psmerda

a live vence a psn

o fato de ser mais facil de destravar e do modelo lt3.0 q dependendo da sua sorte pode jogar online

2 jogos gratis ao mês, sem falar dos jogos da live americana

A live tem bem mais demos q a psn

na parte dos exclusivos a sony ganha, mas os do xbox são muito bons. Meu favorito é halo

na parte grafica os graficos são "identicos". Mas o ps3 tem a vantagem do blu-ray

na minha opnião a unica parte ruim é q vc tem q pagar para jogar online e as 3rls

• tenho os dois consoles, não vejo muita diferença em gráficos de multi-plataforma, + exclusivos do PS3 é sem comparação, da de 10 a 0 em muito jogo rodando no ultra no PC, veja THE LAST OF US...

fora isso, os dois consoles são idênticos, quanto ao Joystick é questão de costume, eu também estranhei o controle do 360 quando comprei, hoje me acostumei... + isso aconteceu também na epoca que tinha um super nintendo e fui jogar um N64... vc acostuma.

• Eu não vejo uma diferença tão grande dos 2 consoles. Pra mim, a maior diferença destes consoles são seus jogos exclusivos. Na minha opinião os exclusivos do ps3 são superiores.

E sobre o controle, é tudo questão de costume. No começo também estranhei o controle do x-box, mais com o tempo comecei a pegar o jeito.

E para aqueles que acham que sou sonysta. Eu não tenho ps3 e sim um x-box.

Sign In or Register to comment.