Yahoo Fut BR Pra quem fica falando de estado aqui : RS,RJ,SP ?
Palhaçada isso é um palhaço falando que o RS domina o mundo otro falando que SP sustenta o Brasil
me diz RS,MG e RJ não são 3 dos estados mais ricos do Brasil ? SP tem muita grana sim mas só sustenta o nordeste o resto do Brasil se sustenta sozinho SC,PR,GO,DF
Maranhã do ACM ou Sarney é o que mais recebe $$$$$$$ do gov. federal e um dos que mais dá prejuízo por isso q o SR Sarney é o dono do Brasil desde os anos 80 !
Comments
..é isso aí, mermão,
pau neles.
Dos 100 municípios com o maior Produto Interno Bruto (PIB) do País, 34 estão no Estado de São Paulo, informa o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) na pesquisa Produto Interno Bruto dos Municípios 2010, divulgada nesta quarta-feira. A cidade de São Paulo sozinha responde por R$ 443,600 bilhões, equivalente a 11,77% do PIB brasileiro.
Eu acho ' muito engraçado ' falar que outros estados ( inclusive com extensões de terra muito maiores , daí podendo ter agricultura bastente desenvolvida ... ) sustenta o RJ .
Ninguém nos faz caridade .
Pagamos pelo que consumimos .
E ainda vem essa gente querendo os royallites do petróleo .
Por acaso , quando tem vazamento de óleo , como aconteceu no Campo de Frade , algum estado se manifesta para ajudar ?! Não !
Então pronto !
"O acidente num poço de petróleo da empresa americana Chevron em Campo do Frade, na Bacia de Campos, em novembro de 2011, que resultou no vazamento de 3.700 barris "
Bom dia .
São Paulo tem mais de 11% do PIB brasileiro , o segundo tem somente 5 ou 6% que é o Rio...
SP SUSTENTA O PAÍS.