Chapinha faz cair o cabelo?
Meu cabelo está caindo um pouco depois que tive meu bebe.
Só que amanhã tem um casamento e eu queria fazer chapinha, será que vai cair mais?
Ele é liso ondulado, e nunca faço chapinha, so que eu queria mudar um pouco.
Meu cabelo está caindo um pouco depois que tive meu bebe.
Só que amanhã tem um casamento e eu queria fazer chapinha, será que vai cair mais?
Ele é liso ondulado, e nunca faço chapinha, so que eu queria mudar um pouco.
Comments
A chapinha danifica os fios deixando quebradiços,
mas se usada com frequência, como você não
usa muito, não tem problema, mas use sempre
um protetor térmico antes de usar.
E faça hidratações semanais.
O ideal seria você consultar um dermatologista
para analisar a queda do cabelo.
Chapinha danifica e faz cair o cabelo quando é usado com muita frequência. Como vc só quer deixar seu cabelo bonito para a festa não tem problema, use sem problemas, mas ñ continue após esse dia.
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com a queda de cabelo: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/veja-...
Espero ter ajudado ^^
Nao.Ela só Danifica Mais se voce fazer uma cauterização Ouu fazer Uma Hidratação Nele Fika Lindo
Podii Passar Sim Num tem problema nenhum so nao abusa '-'
acho que não
Olá, Daiane.
A queda dos cabelos pode ter sido resultado da variação hormonal que ocorreu durante a gravidez e pós-parto.
A chapinha não costuma ser um fator para a queda dos cabelos, mas é legal usar um pouco de silicone antes nos fios para protegê-los do calor e evitar que fiquem ressecados e danificados. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...
se vc fazer chapinha todos os dias vc pode ter uma crise de quedas ,mas se vc fazer uma vez por semana já não tem nenhum problema.....
beijos.......
me dá 2 estrelinhas ae???.....??
meu cabelo cai um pouco porque eu só descarada e vivo fazendo chapinha,meu cabelo é liso.
mas o seu claro que nao vai cair,vc nunca fez...
pode fazer que eu garanto que nao vai cair,ate porque se chapinha caisse tanto o cabelo eu ja estaria carequinha
BOM SE FIZER DE VEZ EM QUANDO OK..MAIS CUIDE DESTA QUEDA D CABELO.VÁ UM DERMATOLOGISTA.O PROBLEMA DA QUEDA PODE SER INTERNO.
Olha na verdade a chapinha faz muito mais do que apenas fazer ele cair, explicando melhor, quando você passa a chapinha em seu cabelo, ela simplesmente rompe, ou melhor, quebra as ligações cisteícas de seu cabelo, ela desidrata ele, muda as estruturas das proteínas de seu cabelo e com isto a estrutura dele muda, ficando de enrolado para liso. Com o tempo o cabelo vai ficando fraco, desidratado, sua densidade vai diminuindo e acaba que ele começa a ficar mais fino e com isto ele cai. Então não é recomendado o uso todos os dias não, pois ela detona muito o cabelo.....
a chapinha pode queimar o seu cabelo se n passar protetor termico, mas nao tem problema se vc só usar um dia.