Bom... vcs acreditam que os seguranças do SPFC estavam armados ?

quero tua opinião

Comments

  • cara pelo que sei segurança não pode portar arma e parece que a propria pm só usa cacetete e armas com bala de borracha.esses argentinos covardes tavam forçado a barra querendo quebrar tudo e bater se tu for v lances do jogo no fim do primeiro tempo o jogadores do tigre correram pra cima e chegou pm e segurança e mesmo assim os cara tavam partindo pra cima,fizeram isso com tv imagina no vestiário e outra já li que alguns jogadores do tigre mudaram a versão dos fatos na hora de falar na delegacia,isso pode ser que seja que os mais espertos sabem que quando for provado que era tudo armação ,ficaram com medo de ser punidos.

  • Vendo aquela confusão lá só vi alguns de cassetetes,até porque policiais e seguranças não podem usar armas de fogo no estádio.

    flw.

  • ACHO QUE NÃO, MAS QUE DEU UMAS PORRADAS NOS JOGADORES DO TIGRE DEVEM TER DADO

  • Não,o MAJOR da pm disse que essa acusação não procede.

  • NAO........MASS SE TIVESSEM TAVA NA CINTA

  • O PROPRIO MAJOR DA PM DISSE Q NAO VIU NINGUEM ARMADO

    O TIGRE É PIPOKEIRO, VIU Q NAO IA GANHA O JOGO E FOI PRA CIMA DOS SEGURANÇAS

  • A Policia e a mídia sempre mentem.E não se pode confiar na palavra de um policial o major.A prova é que sempre tem histórias de abusos polícias.No vestiário fora das câmeras devem ter dado uma bela surra nos argentinos, com cassetetes e socos.Armas eu acho que não mais uma coronhada ou outra talvez.

    Os otários que se iludam com a versão da policia.

  • Não, é proibido.

  • c eles são seguranças devian ta armados eu acho

Sign In or Register to comment.