Oque faço agora ? Falo para ele ?
Eu tenho 15 anos e tenho um professor de teoria musical 11 anos mais velho q eu , ele é muito gentil calmo e é muito bonito conforme foi passando o tempo depois de um ano me apaixonei por ele loucamente e não consigo pensar em outra coisa sem ser nele , as vezes vou olhar para ele percebo q ele estava olhando para mim , ele me chama de um apelido q só ele me chama assim e conversa muito comigo na sala quando estamos sozinhos , mais do que com outras alunas ou alunos . Então q q eu faço em ? falo para ele o que sinto ? Ou fico calada ?
Comments
Lina faz isso que da certo. Comece imaginar o seguinte : Vc na flor da idade e ele dependendo de VC LINA para trocar a fralda dele já idoso, com diabete precisando que vc meça a pressão e aplique insulina, coloque a dentadura dentro do copo de agua e cloro, Vc será somente a acompanhate do idoso. Bem vinda ao mundo real e cruel.
Fica quieta... Afinal se der ***** vai ser pra ele... Pedofilia tenebrosa, se vc tivesse 18 td bem, mas garanto q daki uns 5 mes isso dai some e tu eskece...