Não faz mal lavar os cabelos todos os dias, a água não faz mal para o cabelo, o que faz mal para o cabelo è usar o shampoo, o condicionador ou o creme para pentear de forma errada ou a água quente do chuveiro (tem que ser morna), nunca use shampoo anti-residuos, anti-caspa ou para cabelos oleosos ao longos dos fios porque ficarão ressecados, esse tipo de shampoo è só para o couro cabeludo de acordo com a necessidade do seu cabelo,outra dica nunca esfregue o cabelo com as mãos passar o shampoo, condicionador nem com a toalha para secar, para evitar o friz e evite prender ou dormir com o cabelo molhado.
Comments
Não faz mal lavar os cabelos todos os dias, a água não faz mal para o cabelo, o que faz mal para o cabelo è usar o shampoo, o condicionador ou o creme para pentear de forma errada ou a água quente do chuveiro (tem que ser morna), nunca use shampoo anti-residuos, anti-caspa ou para cabelos oleosos ao longos dos fios porque ficarão ressecados, esse tipo de shampoo è só para o couro cabeludo de acordo com a necessidade do seu cabelo,outra dica nunca esfregue o cabelo com as mãos passar o shampoo, condicionador nem com a toalha para secar, para evitar o friz e evite prender ou dormir com o cabelo molhado.
Não faz mal. Mas é aconselhável que voce seque bem o couro cabeludo e nao durma com cabelo molhado.
O único problema de lavar cabelo todo dia é ele ficar ressecado.
Querida, não faz mal.
Eu, por exemplo, tenho cachos e os lavo todos os dias.
Vc só não pode usar shampoo anti-resíduos, pois pode até quebrar seus fios.
Para lavar todos os dias prefira um shampoo neutro ou próprio para seu tipo de cabelo. E, também tem que hidratar 01 ou 02 vezes por semana. BJS!!!
Nao pode lavar de boa , pouca coisa e necessaria para alegrar a vida de um amigo basta dar uma passadinha e dizer eu nao esqueci de voce
Não,é tudo lorota,achei um artigo sobre isso caso queira ler
Nn! Para de ser porca