Dei em cima dela mas desisti. Agora estou com sentimento de dívida com ela?
Logo que conheci ela me senti atraído e comecei a jogar uns verdes pra ela. Ela logo notou e retribuiu os verdes. Um dia ela me seguiu no caminho do ônibus e fomos conversando. Ela é garota séria, tímida, tem planos para o futuro e deixou isso tudo claro pra mim, dando a entender que ela queria coisa séria. Eu também quero coisa séria.
O caso é que acabei perdendo o interesse nela não sei porque. Mas ela acredito que ainda tem interesse. Estou mantendo distância pra não alimentar nada mas quando passo por ela cumprimento normalmente, ela retribuiu com um sorriso, tal.
Ela fica muito nervosa quando tá perto de mim, e a tensão dela me deixa com um pouco de medo também. Não tenho coragem de chegar pra conversar com ela pra ela não alimentar nenhum sentimento ou pensamento, mas ela nunca vai chegar pra conversar comigo por causa da timidez.
Eu sinto que não devia ter dado verdes nela nessa indecisão. Agora estou com sentimento de culpa.
O que faço?
vlw!
Comments
É melhor tomar coragem e dizer do que ela ver logo, do que por ela mesma que tu não quer mais nada e ficar na dúvida e tal! Machuca mais, se ela sacar por ela mesma!
Desculpa... verdes ? Ok, vcê pode falar com ela e tal, mas deixando claro que SÓ quer amizade. Não precisa ficar com culpa, é só você falar com ela normalmente mas sem dar "mole" e tal.
fala pra ela q vc nao ta mais afim joga limpo com ela, si ponhe no lugar dela e pensa como vc se sentiria com isso, mais na minha opiniao vc deve joga limpo com ela, eu no lugar dela, ja estaria decepcionada ...
Bom isso dá para perceber que vc ainda sente algo por ela , e é melhor valorizar oque ela retribui , pois garota assim não é em qualquer lugar que se encontra , mas se você se arrepende tente demonstrar amizade por ela de um jeito que não magoe , não se sinta culpado acho que vc so parou de gostar dela pq viraram amigos derrepente é a vida , calma isso vai passar
volta pra ela
Continua assim, alimentar expectativas é algo horrível
o jeito é se manter afastado, a não ser que tenha coragem de chegar pra ela e dizer que não tem nenhuma intenção e peça desculpas