SEXO COM O MELHOR AMIGO. PEGA MAL? VC É CONTRA OU A FAVOR? OPINIÕES AKI!?
Olá pessoal aki do yh, tudo bem?
Acontece que eu não to mais namorando e nem ficando com ninguem. Tem um ex que é muito amigo meu e as vezes acontece de rolar sexo entre a gente.... ele é solteiro e eu tb. Eu curto ele.... O que vcs acham disso? somos amigos de infancia transamos de vez em quando. Voces acham errado?
meu msn: [email protected]
Comments
Não, de jeit nenhum.... pelo contrario, é um ex-ficante e grande amigo....e outra amigo é pra essas coisas tb,,,rsrs
aproveita... é até melhor, pois da para confinar nele....
ja te add!
Vc deve ser a maior bisca
tipo que eu acho que as coisas podem se complicar se um se apaixonar e o outro não!
se vcs estão transando e vc apenas gosta dele e não esta apaixonada pode correr o risco de ser o contrario e ele não querer dizer nada por medo.
no geral homens são bem mais criteriosos com as amigas do que imaginamos. principalmente se for de infancia.
eles preferem não pegar a amiga que perder a amizade, isso claro se forem amigos mesmo!!!
errado nao já que os dois estao solteiros o negocio é que vcs devem tomar cuidado pra quando passar essa fase de curtiçao nao acabar a amizade
olha se ele for gostoso solteiro eu sou a fovor ... boa sorte colega aproveita em ...
Olá, eu não vejo mal algum em você transar com um amigo seu de infância,mas não acho muito legal o fato de só transar sentimento ou compromisso, se voces se curtem por que não investir em um relacionamento ?
Bom vcs não estão namorando como ninguém !
e vcs estão curtindo vai em frente sexo e sempre bom !!
filha se voces se curtem porque não ficar juntos sexo de vez em quando com ex não acho errado sendo que os 2 estão solteiros