Meninas, o que vocês acham de eu me declarar por escrito?

Tenho uma amiga há 8 anos, acho que sempre gostei dela, mas nunca me declarei por medo de estar confundindo os sentimentos e estragar a amizade.

Estou decidido a falar pra ela, mas pensei em fazer por e-mail pra evitar constrangimento aos dois, em mim de levar um não na cara e nela de dar. Pensei em falar pra ela que nem precisa responder o e-mail se não quiser.

O "não" é quase certo, tenho me insinuado pra ela e nada... mesmo assim, preciso falar pra ela por ainda ter uma mínima esperança ou pra receber logo o fora e partir pra outra.

Ah, outra coisa, melhor fazer um rodeio explicando meus motivos ou falar logo direto, o que vocês iriam preferir?

Obrigadão

Beijos

Comments

• O "NÃO" é certo a partir do momento em que é pronunciado, portanto........penso que vale conferir.

Mas olha, evite escrever ou mesmo falar.

Pergunto: vc já criou esse "clima" de romance entre vocês?

Quando acontece o "clima" de romance o homem não precisa falar NADA.

É pegar na mãozinha, fazer muito carinho e tals, mas sem avançar muito o sinal logo assim de primeira.

Melhor coisa a fazer é convidar para um cineminha.

A garota que não está interessada recusa o convite e vc evita passar constrangimento.

Abraço cordial do

Discípulo.

• É uma boa ideia, enrolando ou não, procure colocar nessa carta todos os seus sentimentos, sem medo e sem receio.Mesmo que ela te diga nao, ela vai guardar na memoria, a lembrança de um cara sincero e que a ama de verdade.Quem sabe se com essa surprreendente declaração de amor vc não consiga arrebatar seu coração.Tenha atitude, não tenha medo da resposta, o importante é que vc tentou.Se a resposta não te agradar,é porque ela não é apessoa certa pra vc.Talvez vc ainda va encontar aquela que vai te fazer realmente feliz e corresponder a todo esse amor.

• fale diretamente, e acabe com essa tortura, não vai doer, vai tirar, essa insegurança, que inflama, seu pobre coração, seja sincero, fale olhando dentro dos olhos dela , seja macho, eeee vai dar certo senão parte pra outra e ser felizzzzzzzzz bjussssssssssss muita paz no seu coraçãozinho!!!!!!!

• se declare logo e pronto a unica coisa que podera receber é um nao..pelo menos ja fica sabendo se deve partir pra outra..

• Melhor falar pessoalmente e dizer os seus motivos. Afinal carta dp de 8 anos que se conhece alguém... não é lá mt pessoal nem íntimo.

Seria bonito noutra situação, não na sua.

Abçs e boa sorte.

• Tudo é válido desde que seja sincero, eu adoraria receber uma carta assim como gosto de ouvir o pedido pessoalmente. Faça os dois que tal? Se depois do pedido escrito você ver que ela correspondeu de alguma forma se declare pessoalmente, diga tudo isso que você escreveu aqui sobre o que sente para ela. Ahhhhh, mande a carta com flores ela vai adorar...

Sign In or Register to comment.