Se eu não melhorar de vida estou destinado a viver só?
Acredito no ditado de que "um homem vale pelo o que tem no bolso". Ganho muito mal. O que posso fazer para ganhar muito dinheiro e assim ter amigos e namoradas?
Acredito no ditado de que "um homem vale pelo o que tem no bolso". Ganho muito mal. O que posso fazer para ganhar muito dinheiro e assim ter amigos e namoradas?
Comments
não sei como vc pode ter muito dinheiro mais, se vc quiser ganhar um pouco mais tente fazer outros serviços por fora além do seu trabalho no seu emprego, por exemplo vc sabe fazer copias de DVD e DVD pirata vc pode vender, eu faço DVD e copias para meu pai e meu irmão por q eles não sabem fazer e isto da us trocados bons, então se vc vender para bastante gente da um bom dinheirinho. vc tem por exemplo um quintal na sua casa se sim, vc pode fazer um cercado e criar umas galinhas e porcos, dai vc vende os ovos e os filhotes dos porcos isto também deve dar um dinheirinho, ou vc pode trabalhar pela internet, tem varias opções é só vc pensar em uma q vc pode aumentar sua renda.
com dinheiro vc vai ganhar muitos amigos e garotas mas vai ficar um vazio dentro de si e se sentira sozinho pq essas companias nao serao verdadeiras
Você tem que querer ganhar dinheiro e pra você e não para os outros, amigos e namoradas a gente conquista e na lábia! Por exemplo eu, tenho uma boa condição social, mas não tenho muitos amigos, se fosse pelo dinheiro estaria cheia de amigos e mesmo assim não seriam verdadeiros.
Se você quer ganhar dinheiro para ter amizades e namoradas... Hummm... Não não, sabemos não meu caro? Será amizades falsas, você irá viver uma ilusão e uma mentira! Pura farsa!
Mas acho que você já sabe disso...
Hmmmm se esforce , amigos e namoradas esses nao dependem do dinheiro mas êh sempre bom ter algum por questões de sobrevivência
Muitos apelam a roubos e a trafico e drogas