Homem se satisfaz somente com sexo oral?

A verdade é que amo meu namorado. Ele sempre foi muito bom de cama. No início principalmente éramos como fogo e gasolina. Mas de um tempo pra cá eu tenho sentido uma enorme insatisfação com relação ao sexo dele. Ele quase nunca me leva ao motel e quando faço um oral nele dentro do carro ele não faz nada em mim :(

Eu tenho 18 e ele 33 sinto meu corpo cheio de hormônios e ele parado lá como se ficasse satisfeito somente com o oral.

O que faço? O que falo pra ele?

Comments

• Sou homem e vou responder por mim, talvez falta algo q apimente um pouco o sexo, se vcs já são acostumados a motel e sexo oral em carro, hora de mudar as estrategias, o cara pode ter enjoado, então, descobri o ponto fraco do cara, todos temos uma fraqueza pode acreditar, se for preciso acessórios para apimentar pq não usar né?! ah, eu sei q sexo é bom, + não faça com tanta frequência pra q ele sinta saudade e quando fizer faça como se fosse a última vez, com tudo q tem direito e seja bem sexy pra deixar aquele gostinho de quero +, ah, uma dica, halls extra forte ajuda no sexo oral, fica geladinho, pelo menos eu vou a loucura, rs

Espero q de alguma forma eu tenha ajudado, abraço!!!

• toma vergonha na cara ele nao tem mas tesao por vc e so ta si satisfazendo

• Ta mal.

• alguns se satisfaz.. mais esquenta uma pouko vai tirando sua roupa com cara de ****** ele vai as loucuras

• voce sabia que sexo antes do casamento e pecado??

• HEHE outra mulher na parada será? Uma que satisfaça ele melhor que tu? Nao sei...

São tantas perguntas que nem vou me dar o trabalho de responder, só pra ganhar os dois pontinhos ja ta bom =) kk

• use uma fantasia bem picante por baixo da roupa normal! e qndo terminar a oral, tira! ele vai enlouquecer!

Sign In or Register to comment.