O que devo usar no meu casamento civil?

Vou me casar no final da tarde no cartório e quero algo formal e discreto.

Estava pensando em usar um vestido com corte chanel (acima dos joelhos), branco, meio justo, com mangas curtas e decote quadrado (bem comportado), sapatos fechados, cabelo preso em um coque baixo e apenas brincos de pérolas como jóias.

Será que fica bom?

O meu noivo usará terno grafite escuro com camisa e gravata azul. Depois vamos jantar em um restaurante com nossos pais e irmãos.

Seria melhor mudar a cor do vestido? Escolhi branco porque não vou casar em igreja e acho que a cor combina comigo, sou morena.

Comments

  • Vai sem medo, pelo a descreveu esta linda e elegante.

    O importante é vc se sentir a vontade e linda!

    è um dia muito especial.

  • Esse vestido é básico e combina em qualquer ocasião, na minha opinião esta bem ultrapassado.

    Achava melhor você inovar!!

    Você vai casar!! Por que queres ficar tão seria em um dia tão lindo pra vocês?

    Tem cada modelo lindo, procura copiar um vestido dessas famosas internacionais e manda fazer, ou aluga um. Tem cada vestido de festa lindo que serve pra casar.

    E a cor? casamento civil fica melhor da cor beige clarinho, é super elegante essa cor, serve tanto pro dia como pra noite.

    Quantos os acessórios é bom levar o mínimo, os brincos de pé**** esta ótimo, e a maquiagem bem natural.

    Beijos!!

  • pela sua descriçao...fui imaginado....vc vai ficar linda...so nao esqueça do buque de orquidias branca......

    bjuss

    seja feliz

  • nao case fuja e seja feliz

  • Pela tua descrição está ótimo, sem esquecer o mais importante de tudo, vc tem q estar se sentindo bem com a roupa que está usando.

  • Casamento civil não é tão importante quanto o religioso, o que conta pelo menos para mim é o casamento perante Deus, eu por exemplo fui de Capri Jeans e blusinha e sandalia, o casamento durou 10 min.

  • Muito boa escolha no modelo e a cor ideal já que não vai ter cerimônia religiosa. Te desejo muitas felicidade em sua vida de casada e que num futuro proximo que vcs sejam felicitados com a vinda de baby.

    Felicidades...

  • Acho que estarão muito bem trajados para a ocasião, sou fotógrafo de casamentos e infelizmente vejo muito coisa descordenada, infelizmente o casamento civil é muito rápido e frio, por isso depende de vocês para fazer deste momento único e especial. Em termos de roupas parece que vai tudo bem, tome um pouco de cuidado com a maquiagem, não carregue muito, use sobras leves, se você é morena talves o lilás te caia muito bem!

    Meu site www.infocofotos.com.br

    Felicidades aos noivos e que Deus abençoe esta união!

  • Super clássico. Discrição sempre pega bem. De mto bom gosto. Só num gostei mto da cor do vestido. Ao invés de branco pq naum experimenta um salmon, bem clarinho.. é delicado e tb discreto.

  • Acho que essas mangas não combinam muito com o corte do vestido, se é que entendi bem o modelo.

    Mas acho que vai ficar bonito sim. Felicidades.

Sign In or Register to comment.