tive um aborto expontaneo?
ola..para todos...entao fui correndo para o hospital ontem...e o medico falou que placenta tava fechada...e para eu abortar assim com ela fechada era difici,mais nai impossivel...ai tomei medicaçao...buscopan pois estava com cólicas...ai ele passou um remédio para eu tomar de 6 em 6 horas....o nome do rémedio é DACTIL-OB eu perguntei para o que servia e ele disse que era para eu nao perder o meu bebe sera que é esse remedio para segura ele???para segurar o sangue??? me respondem por favor...nao quero perder meu bebe...obrigada e fequem com Deus
Comments
Gleiser, boa tarde!
Mocinha, olha só... quando a mamãe tava grávida de mim, acho que com uns 4 meses, ela começou a sangrar também e ligou pro gineco dela... ele recomendou esse remédio aí, Dactil, e bem, agora eu to aqui né?
Fica tranqüila, confie no seu médico e principalmente confie em DEUS! Ele sabe o que faz, então fica calma! Qualquer coisa liga pro seu médico, ele pode te ajudar...
Beijos, boa sorte, e que tudo dê certo pra você e pra sua família!
Boa tarde!
Amiga, sugiro que além do remédio, faça repouso também. Tive sangramento e além do remédio, meu médico indicou repouso, (ficar deitada o máximo de tempo possÃvel). Hoje, graças a Deus está tudo bem.
Quanto mais tempo deitada melhor para você e para seu baby!
Fica com Deus, Vai dar tudo certo!!!
Bjinhos
Dani
ola lindinha confia no medico olha eu não to precisando tomar esse remedio mais a minha mae tomou de mim..
e segurou e hoje eu to aki viva e vo ser mamae ainda por cima..
faça o exatamente o que o medico pedi...
que o seu bebe nace perfeito..
bjus bjus
Oiee
Eu respondi sua questão de ontem,experiencia de quem passou por isso e minha neném hoje está com sete meses,
fiquem atenta ao sangramento ,porque nos casos de placenta prévia a tendência é que eles se tornem mais intensos à medida que a gravidez avança, e a gravidade é indicada pela quantidade desse sangramento. Portanto o repouso como a médica recomendou é fundamental para que a gravidez chegue numa época em que o bebe esteja o mais maduro possÃvel. A gestação dependerá da intensidade do sangramento, muito excesso procure a maternidade imediatamente, OK? !
E para vc entender melhor este remédio que o médico te receitou,não é para o bebe,é para sua placenta se o descolamento não foi grave a função deste remédio é restaurar sua placenta,estou tentando escrever de uma forma que vc entenda,porque não sei falar igual aos médicos,mais foi isso que eu aprendi quando precisei tomar,não era o mesmo nome do remédio mais a função é a mesma,eu tomei por sete dias e tudo se normalizou e tive uma gestação normalmente depois dos 3 meses.
Abraços querida,espero que tenha me entendido!
e repouso absoluto só cama hein?!
Esse medicamento inibe as contrações, que aq vc descreve como colica. Infelizmente amiga não ha muito o que fazer. Tome o remedio de maneira correta e procure ficar de repouso. Vamos rezar para que tudo de certo pra vc... Ah e quando eu digo repouso não é sentada numa cadeira em frente ao pc como vc deve estar mas sim deita numa cama ou onde preferir. Boa sorte!!!!
OI amiga entendo sua aflição...passei por isso, mas sem sucesso.
Eu tomei o mesmo remedio por uma semana, depois de passar a noite internada tomando alguns hormonios pra segurar o bebe. LEia a bula do remedio, é mt bom.
Esse remedio é pra segurar o bebe, impede q a placenta deixe de funcionar corretamente. se seu medido te passou ele é pq seu bebe esta bem, fique tranquila. A ação é hormonal, ou seja esse remedio tem o q esta faltando no seu corpo.