sinais que meu ex namorado ainda me ama!?
Detalhe ele hoje não fala mais comigo, apesar da idade tem mais atitudes de criança, pq será que ele nao fala mais cmg? Ele me odeia tanto assim? Ou gosta ou nao quer assumir? Ele nao fala mais cmg por motivos idiotas, foi um mal entendidi no msn!
Update:Obrigada por todas as respostas! Mas não sei o que fiz para magoar ele, fui eu que terminei o namoro, foi muito dificl para mim tomar essa decisão, mas nao sei se foi isso!
Comments
Se ele é muito infantil larga de mão.....
Se nao sabe ser homem em pegar e converçar direito entao nao espere muito dele.....
Exietem milhoes de pessoas no mundo para nos ficar perdendo tempo e pensando em quem nao pensa na gente.... nao se humilhe, homem que fica se emburrando por pequenas coisa nao vale a pena, pense nisso....
deixa acontecer naturalmente..... caso nao aconteça nada, aproveite sua vida..... saia com amigas.....barzinhu, festinhas.....Boa sorte
Chega nele e diz assim:
"Se eu perguntsse pra você por que é que você não fala comigo, o que você faria?"
Boa sorte.
olha ou ele ñ fala com vc mais pq vc maguou ele..
ou e pq ele ainda te ama e esta com vergonha de assumir esse amor q ele sente por vc...para vc ñ ficar com duvidas disso marca um lugar com ele e vai conversa vcs dois para ver oq aconteçeu..agora se ele ñ quizer ir no encontro vc manda uma carta pra ele...e se ele fazer q ñ ta nem ai vc esqueçe ele e arruma outro e vai ser feliz..
pergunta pra ele ...se ele for uma boa pessoa ,vai ficar sussa ...mas vai ser **** se ele te dar uma patada ...! XD
Hybrid theory \,,,/,^~^,\,,,/