Alguém já usou a coloração KOLESTON?? Sabem me dizer se é boa mesmo??

Já ouvi falar que ela e a Imedia Excellence da Loreal são as melhores, mas queria experimentar a koleston, então, quem já usou ou costuma usar, é boa, média ou excelente???

Comments

  • MELHOR COR e TON

  • E uma das mais conceituadas e antigas do mercado, por esse motivo e considerada uma das melhores.

    beijos

  • Já usei, mas prefiro mil vezes a Imédia - Loreál, tem menos cheiro e deixa o cabelo + tratado. Além disso, o Imédia vem uma luva que é de borracha mesmo, muito melhor. Não esquece de passar aquele creme sachê antes da tinta, que dá uma protegida no kbelo, e depois que vc enxaguar a tinta (enxágua beeeem), passa o creme condicionador que vem junto no kit e deixa agir por uns 20 minutos, só depois enxágua. Vc vai notar a diferença. Bjus.

  • Amiga,

    Se vc usar direitinho (use o creme protetor que já vem na embalagem no final use a fixação de cor que também acompanha o produto)não vai ter erro.

    seus cabelos vão ser super bem tratados.

    Beijos

    A avaliação da tintura é excelente.

  • Eu já usei Koleston e não gostei muito pq meu cabelo ficou opaco, sem brilho.

    Prefiro mesmo a Imédia.

  • A imedia é melhor mais a koleston tá em segundo lugar.É ótima vc vai gostar!!!Tem uma variação de cores!!!

  • Sim!!!

    é otima!!!!

    só uso koleston no meu cabelo!!!!!

    inclusive uso tinta vermelha e dura bastante no meu cabelo!!!!

  • EU USO. Ñ TENHO DO Q. RECLAMAR... JA USO DESDE OUTUBRO DE 2005.

  • As tinturas mais vendidas são: Imedia,Koleston e Garnier-Nutrisse, elas tem a maior qualidade do mercado de cosméticos.

  • Excelente, só uso koleston. E todos acham que sou loira natural. ;)

Sign In or Register to comment.