Não sinto vontade de ficar com ninguém, é normal?

Eu não tenho a minima vontade de ficar com alguém nem mesmo de beijar. Quando fiquei com homens não gostei e por mulheres, eu apenas fico achando algumas bonitas mas não sinto atração. Em relação ao meu futuro não penso em casar, nem namorar ou ter filhos, penso em levar minha vida sozinha, sem namorar, nem beijar. ( 5 estrelas pra melhor resposta ).

Update:

Não me venha falar que não encontrei a pessoa certa, porque não sinto nenhum pouco de desejo por ninguém e provavelmente nunca irei sentir.

Comments

• Amy, isso pode ser apenas uma fase, ou de fato você é assexuada, ou seja não tem interesse sexual por ninguém, nada errado com isso.

Se você ainda for virgem, mais normal ainda pois não sentir interesse por algo que não experimentou é natural, se ja tentou e percebeu que não fez diferença, também ta tudo bem.

o mal é essa nossa sociedade que impõe que todo mundo tem que ser louco por sexo e só pensar nisso.

• Claro que sim.

• Parece que isso não te causa nenhum problema, pra mim ta tudo bem contigo.

• Pesquisa por assexualidade...

• As vezes tbm acontece isso cmgo...

• É normal sim, você é assexuado, as vezes eu me questiono isso tbm, mas não vem ao caso falar de mim.

Você deve ser assexuado, por isso não sente vontade, ou então pode ser da sua personalidade mesmo, tem pessoas que não são assexuadas, mas raramente sentem vontade verdadeira de ficar com alguém.

• Isso significa que vc é assexual... Assexual é a pessoa que não sente atração por homens nem por mulheres, acredite isso é normal, até mais normal do que parece, lembro que uma vez eu vi um estudo que dizia que de 2 a 3% da população é assexual, provavelmente um dia vc vai achar uma pessoa que vai mecher com vc e despertar seu lado mulher(ou lesbica)

• É Normal, também me sinto assim mas tem gente que pega no meu pé dizendo q isso nao e normal e blablabla eu sou feliz sozinha beijar e bom mas so se achar a pessoa certa.

• Bem se você não sente desejos por ninguém nem nada você pode ser assexuada, mais eu sou bissexual e não tenho vontade de sair beijando também, Eu sim não encontrei a pessoa certe e se eu encontrei mora longe ): mais por morar longe acho que os laços seriam fracos )':

mais você não tem desejos de beijar por ninguém, nem desejos sexuais você é assexuada e é normal um assexuado achar as pessoas bonitas acho que você só esta apenas seguindo os rótulos da sociedade. Mais desculpe dizer isso Bom Dia ):

Sign In or Register to comment.