Já pensou em largar tudo e todos e cair no mundo sem olhar pra trás?

Se já pensou nisso, por que não fez? E se fez, valeu a pena?

Livre interpretação.

Beijo.

Comments

• ALICE, menina... Quem nunca teve esse desejo, pelo menos uma vez na vida? Fala aí!

Olha, eu sou muito inconstante em algumas situações e em outras bem decidida, sei lá! Não dá para descrever exatamente como sou, por isso, nessa falta de palavras para descrever-me alguns preferem chamar me "louca"!

Rs, Há quase dez meses atrás eu sentei, olhei para minha vida e percebi que já estava cansada da mesmice e não viver a vida para realizar meus desejos... Poxa... solteira, sem filhos, independente e ainda sana mentalmente decidi deixar toda uma vida para trás e começar do 0 (zero) uma novinha em folha.

Sempre tive um sonho de conhecer Argentina e era sempre sonho, desde pequena mesmo.

Nesse dia comprei as passagens e fui sozinha (ninguém quis ir). Fiquei uma semana e voltei;

Quando você viaja para fora do País e tem uma semana como turista e vendo a vida de um ponto de vista turístico, tudo é mais lindo e você pensa "poxa, quanto tempo perdi!" e torna-se aventureira(o).

Quer fazer tudo que nunca fez durante toda a vida em um único dia.

Voltei e renunciei emprego, paguei contas, encerrei cursos, e zerei minha vida no Brasil! Saí como uma fugitiva da lei e nem me despedi de ninguém!

Fui sem lugar para morar e sem trabalho viver lá, comecei do zero minha vida, tirei documentos, como se fosse outra vida mesmo sabe, sem contato com ninguem (raramente falava com minha mãe), foi uma boa experiência, me fez bem, rsss. Vivi lá nove meses e voltei faz três semanas.

Por que voltei? Não sei! De verdade...

Agora tenho que recomeçar tudo aqui...

Mas sabe o que é importante para mim?

A gente deve fazer aquilo que temos vontade (desde que não prejudique a ninguém), assim você arrisca e se não sair como queria, volta da estaca zero mas pelo menos não fica o resto de sua vida se martirizando e pensando como teria sido se tivesse feito o que queria quando teve vontade...

Não dá pra ser covarde... Muitas vezes racionalidade demais tem um pouquinho que ver com covardia.

Ninguém tem nada a ver com isso! Se nada der certo, vou para Paris! Rs

IMPORTANTE:

●•●Entre você também nesta causa e ☆estrele☆ essa pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...

• No mundo não se cai, principalmente de costas. No mundo se caminha e de cabeça erguida.

• calmate chiquita , nao fique assim sim eu ja pensei nisso , mais tem pessoas que precisa de mim, como meus filhos cara sabe que eu faço , quando to assim pego um cigarrinho não fumo só quando estou nervosa , uma cervejinha com um rock da hora menina convesso a vc que é chique ,chique mesmo exprimenta sair de orbitra um pouco vc vai ver que vai valer a pena é muito estress

• Não, nunca.

• já pensei em largar tudo e virar hippie!

hippie não se preoucupa com p.orra nenhuma,não faz a barba,não trabalha,faz o que quer e na hora que quer,não liga para os pensamentos dos outros etc...

isso é que é vida...

• nao sou louco rs

Sign In or Register to comment.