me ajudem :/ preciso muitoo?

Tipo eu gosto de um menino só que eu me (considero feia pro ser muito magra) e tipo nós somos amigo e no começo do ano que eu fui pra escola dele eu so o via como amigo mais comecei a gostar dele só que ele só me trata como amiga mesmo sabendo que eu gosto dele pq um fdp chegou e falou pra ele 'tu não percebe que ela gosta de ti '' ai ele '' sim sim já percebi'' e tipo ele tem uma queda pela minha melhor amiga e tal'z e ela é super linda e sei que tipo nunca vou chegar aos pés dela mais slá não sei oq fazer :/ me deem dicas

Update:

minha melhor amiga já tem namorado e não gosta dele apenas como amigo

Comments

• vc gosta do choquito?

• acho melhor vc esquecer esse garoto pq ele não gosta de ti e sim da tua melhor amiga , ele gosta de ti só como amiga e acha vc bonitinha tambem , mas só como amiga , acho melhor partir pra outra e deixar ele ficar com sua melhor amiga . ;)

• Ora... seja sempre você mesma!

Se alguém quiser ficar contigo terá que te aceitar como você é. E nesse caso, é melhor você se afastar porque adolescência, para os homens, é a fase de pegar as meninas mais bonitinhas, populares e etc... sei o quanto isso é terrível. Aí quando o tempo passar ele vai ver o que perdeu. Não quero te pôr pra baixo!! de jeito nenhum!! mas parte pra outro, segue teu rumo e dê tempo ao tempo.

;-)

• Quer me adc no msn?

podemos bater um papo, e tentarei te ajudar (;

[email protected]

• Um menino gosta de bunda.

Um homem gosta do caráter.

Não és pior que ninguém nem melhor... Converse com ele, tipo! O diálogo é a melhor chave para um relacionamento duradouro :)

• Chega nele e fala tudo,conversa com ele de boa,e se a resposta dele for não,vc parte pra outra,mas nada de depre,vc não é feia,vc só precisa se amar,e se a resposta for sim seja feliz

Bjos

Se quiser conversar mais ta ai meu msn [email protected] e boa sorte

Sign In or Register to comment.