Será que eu devo falar pra ele que eu não gostei do beijo dele????
Gente..eu conheci um cara mtu legal... ele é simpático.....um amorzinho.. Aí combinamos de sair e ficamos foi ..mas ele beijou mtu ruim!! Seilá.. mtu estúpido..agressivo..ele abraçava de um jeito que parecia que ia me quebrar no meio... ficava passando a mão todo desesperado.. e chupou minha língua com tanta força que até machucou! Não deu pra sentir prazer nenhum....dava vontade de empurrar ele e gritar : calma! rs
Ele me ligou várias vezes depois mas eu "fugi" dele.rsss..
Esses dias eu vi ele de novo....ele tava lindo! Aí ele veio todo simpático..me chamou pra tomar um suco com ele no feriado..
Eu dei um sorrisinho e disse pra ele me liga
Até gostaria de ficar com ele.....mas com aquele beijo não dá!
Eu pensei então em falar pra ele oq aconteceu.... ver se ele pode ser um pouco mais "delicado.."..mas tenho medo de ele achar ruim, ficar chateado..
Vcs acham que eu devo falar ou deixar quieto???? Talvez seja melhor né..dizem que se o beijo não da certo é melhor nem insistir....
Comments
Ja estou namorando a 4 meses, um dia desses minha namorada disse que não gostava mto do meu bjo no tempo que a gnte ficava...
Depois da convivencia ela passou a gostar do meu beijo, sugiro que vc fique mais com ele....
Talvez aconteça o mesmo ....
Siim, eu acho que vc deveria dar um toque pra ele sim, ser sincera, senao o relacionamento nao vai pra frente. Fale na boa, sem ofender nem nada.. quem sabe ele nao aceita a critica e tenta melhorar? =DDD
peça mais calma nesta hora!
ou esqueça-o
bom n minha opiniao..
vc deve conversar com ele pois vc pode ter achado o beijo dele ruin e ele pode ter achodo o seu bom..
o melhor na mi opi e vcs conversarem quem sabe vc falando com ele ele nao muda o beijuxx
Não acho muito aconselhável vc falar,até porque vcs não tem intimidade,só vai constragê-lo mesmo.Tente mostrar de um jeito sutil.Talvez seja porque vc não está apaixonada por isso achou tão ruim.Dizem q esse negócio de beijar mal é muito relativo,vc pode não gostar já outra gosta!!Bjos!!!
se voce realmente nao tivese gostado não estaria pedindo opnião e ja teria mandado ele andar , acho q voce deve conversar com ele numa boa sem ofender , dizer q voce gostaria q ele te beijasse com mais delicadeza , quem sabe dá certo. boa sorte
Fala sim...com carinho,de repente ele muda, né?
ixe... eu nao insitia!
bjO°
Umm....sim.
fala na boa assim ó "oh mô beija com carinho",ai quero ver ele nao mudar ,só se ele for um cavalo mesmo....