limão emagrece?

dizem que tomar 1 copo de agua com limao em jejum emagrece sera que isso e verdade alguem ja ouviu falar?

Comments

• Lena, o limão é uma das frutas mais maravilhosas que existe. Os benefícios que o limão traz p/ a saúde são fantásticos.

Você pode saber tudo sobre o limão acessando o site

www.docelimao.com.br . Se possível, compre o livro tb. É ótimo (lá no site vc encontra)

• Sim, a dieta do limão pode ser muito efetiva se for feita da maneira correta.

Veja como fazer a dieta do limão da maneira correta: http://www.dicadodia.net/limao

https://www.youtube.com/watch?v=Hj9EQevPdQU

Como Emagrecer Com A Dieta Do Limão: http://www.dicadodia.net/limao

• Oi amiga, eu pessoalmente tomo todos os dias o suco de um limão, com meio copo de agua, e confesso que perdi uns bons quilinhos. Tomo em jejum. Mas também cortei um pouco a gordura e o açúcar, mas nada radical, como de tudo, mas de tudo um pouco! Então, para mim, o limão emagrece sim! Cada caso e um caso ne amiga?! Te cuida!!!

• sim faz emagrecer depois desfazer o seu figado ...vai ficar magrinha

• Não, O LIMÃO NÃo emagrece!

• cuidado, eu já ouvi falar sim

• Ouvi dizer que só afina o sangue se acompanhado de sal....bom não sei não, mas gosto muito de bastante limão na salada

• Vixi se emagrece nao sei... mas afina o sangue e é perigoso....

• Não é o limão que emagrece, é a gente.

Ha ha ha ha ha. Brincadeira.

Limão só não faz milagre, o resto o limão faz: saborosos refrescos e deliciosas batidas no verão, ajuda a emagrecer, combate o reumatismo, limpa o sangue e regula o fígado. Até para tratamentos de pele e de cabelos o limão é um santo remédio.

O limão é uma fruta rica em vitamina C, eficaz no tratamento da gripe e das infecções. Mesmo assim, seria uma injustiça reduzir os poderes medicamentosos do limão apenas ao tratamento da gripe. Além de vitamina C, ele contém potássio, ferro, magnésio, enxofre, cálcio, cloro e fósforo. Com todos esses elementos, o limão pode ser usado no tratamento de uma série de outras doenças. Meio limão, num copo de água morna, tomado em jejum é um ótimo auxiliar nos regimes de emagrecimento. Basta fazer uso dessa bebida todas as manhãs para garantir a perda de 1 kg por mês, sem dietas muito severas.

É muito eficaz no tratamento da obesidade, e também no do reumatismo, da náusea, da icterícia e do excesso de bílis. Quem toma limão diariamente mantém o fígado funcionando bem e o sangue livre de impurezas. Contra o limão só existe uma coisa: a sua acidez. Por causa dela, as pessoas que têm problemas gástricos só devem fazer uso do limão sob orientação de seus médicos.

Também para o uso externo, o limão tem uma ampla aplicação. O sumo misturado com açúcar, até formar uma pasta, é ótimo no tratamento da acne, da pele cansada e da oleosidade excessiva. Puro, o sumo serve para clarear as mãos e amaciar as cutículas endurecidas. Passado na cabeça, ele diminui a oleosidade do couro cabeludo e elimina a caspa. Além do sumo, também a casca, as folhas e as flores do limoeiro são usadas em chás e xaropes. O único cuidado que se deve ter, quando o limão é usado na pele, é de lavá-la antes de expô-la ao sol, para evitar o aparecimento de manchas escuras.

Os tipos mais conhecidos de limão são: o cravo, o taiti, o siciliano e o galego.

• Claro, deixe êle na janela uns 4 dias, fica sequinho...!

Sign In or Register to comment.