Será q fui ridícula, imatura?
Olá Boa tarde!
Conheci um homem mto envolvente, e msm sabendo q ele é casado, adorava conversar com ele.
Ficávamos por hrs e hrs tc na net. Nunca passamos disso, pois eu nunca saí com homem casado.
Ele me fez vários e vários convites pra sairmos, e depois de 5 meses resolvi aceitar.
Só q na última hr desisti, e fui super sincera com ele, falei q adorava nossos papos, e q se a gnt se desse bem na cama com ctz eu iria me apaixonar, e por isso era melhor pararmos por aqui.
Só q, qdo eu conto isso pras minhas amigas elas dizem q fui trouxa, q a vida é feita de momentos, e q eu deveria ter ido.
O q vcs acham? to mto confusa...
Fui ridícula, imatura? Deveria msm ter aproveitado, sem pensar no amanhã?
Tenho 40 anos.
Comments
É interessante notar que na hora apoiam e incentivam que vc faça o que ''sabemos'' ser errado (senao vc nao perguntaria)
Só que depois, quando aparecer a consequencia, tipo, esposa dele descobrir e te tornar uma vadia pública, aquelas mesmas amigas SOMEM, e pior, falam mal de voce.
Cuidado com o que vc chama de ''amigas''.
Voce ja tem 40 anos e é perfeitamente capaz de discernir o certo do errado.
Analise, COMO VOCE SE SENTIRÁ DEPOIS?
Orgulhosa de ter saido com marido de outra, de ter entrado na família de alguem para atrapalhar?
Terá orgulho de falar que foi amante por um tempo de alguem quando conhecer um novo pretendente?
Com valores nao dá pra ficar em dúvida.
Aliás, se é pra ter dúvidas, questione o valores de suas amigas e veja se realmente é com esse tipo de pessoas que vc quer andar.
AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA. lembre-se sempre disso.
Gata vc tem 40 anos!Sabe muito bem o que é melhor pra vc, essas tuas amigas não devem valer nada ou melhor se é que se pode chamá-las de amiga.
Saiba apenas de uma coisa, vc fez a coisa certa!
Cuidado!homem casado é roubada na certa.
.....
O QUEE??? Muitos pontos contra VC, primeiro: O cara era casado. Voce procura romance, ele procura sexo. Segundo: Mesmo se fosse descomprometido, Como VC pode assumir que vai se apaixoar pelo cara na primeira bimbada? VC nem sabe se o p.au do cara e torto ou reto, e outra , mulheres inseguras assim soam completamente pateticas e problematicas.
A sua Vida deve estar Tao sem emocao que conversar com um babaca casado na net Ta valendo. VC ja ten 40 e continua assim se prepara pra encher a casa de Gatos,pois vai morrer sozinha.
40 anos ja eh madura neh ja sabe oq e bom e ruim pra vc...vou ti dizer por experiencia homem casado e furada, vc fica jurando q nao vai se apegar e se apaixona fica bem ligadaaaa...os momentos sao maravilhosos e bem divertidos mas, dps vc ver q vai da em furada e q aquilo tem q acabar aí vc começa a sofrer...mas se vc se garanti q só vai curti o momento vai em frente... é bom, mas quando a gente ñ se apaixona
Rs rs essa pergunta e fogo rsrs bom vc.nao iria gostar ce alguem tirasse seu marido ou namorado , e outra imagine como ela iria se sentir? Vc como mulher deveria pensar nisso , e outra nao se deve pensar so no sexo pense nisso
acho que por ele ser casado,e melhor nao se envolver mesmo,que voce pode se apaixonar, e ele vai ficar te enrolando e nao separar da mulher
Vc fez certo. Se vc tivesse um marido, vc gostaria de ser traida? Acredito que nao. Nao destrua um relacionamento msm que sj ruim e tals.
Não foi. Até porque não existe certo e errado. Você tem que fazer o que te faz bem. Provavelmente ia se arrepender depois, já que nunca tinha ficado com cara casado. Então fez certo de desistir na hora.
vc fez certo.