Ela me pediu um tempo e num sei o que fazer?

Começamos a namorar e ficamos juntos 2 semanas....

Ela me disse que a faço feliz, que gosta de mim e tals...

Mas ela pediu um tempo pra pensar pq gosta de outro....

Ateh td certo, quem dá tempo eh relógio...

Porém ela me procura no msn pra conversar e tals....

Me mandou msgm no cel de boa noite e dizendo que não me esqueceu.....

Ela disse que não saberia retribuir o qto gosto dela, retribuir a altura que eu mereço...

Talvez pelo que ela passou???

Eu simplesmente não vou procurá-la, afinal, ela pediu um tempo...

O que vcs acham que devo fazer?? Acho que vou ficar na minha, dar esse "tempo", esse espaço a ela....

Que acham que ela quer?? Voltar após pensar realmente??

Esse cara a fez sofrer, e ela me disse que NÃO VOLTA MAIS COM ELE........Faz uns 2 a 3 meses que terminaram.....

Temos uma amiga em comum e ela disse que iria sair com ela esse fds, e minha amiga perguntou se iria me convidar, e ela disse que achava que melhor não....

E eu excluí os vídeos do meu orkut que possam ser relacionados ao que tívemos......

To pensando em sumir das vistas dela.....

Mas mandei uma msm ontem soh desejando boa noite...

Pra não cair no esquecimento...rsrsrsrss

Eu mandei flores a ela um dia depois dela pedir um tempo, não esperava, já tinha encomentado... e ela adorou, pois nunca tinha recebido.... ela me disse no dia do tempo que eu a faço mto feliz e q gosta de mim......

Comments

  • Bem...na minha opinião mais sincera, eu acho essa coisa de "dar um tempo" furada!!!!...é desculpa para acabou!!!...Ela gosta do outro, mas vc a mima...quem não gosta de ser mimada???...Mas ao mesmo tempo ela percebe que vc gosta dela e ela não quer magoar vc!!!

    Sai fora dessa...vc merece mais do que ela pode te oferecer!!!!

    Deixa ela livre que se ela realmente gostar de vc ela volta, mas não aconselho vc a criar expectativas em relação a isso!!

    Deixa ela com o tempo dela!!!

    Lembre-se...VC MERECE O MELHOR!!!

    E o melhor é quem gosta de vc realmente!!

    Abraços!!!

  • Continue assim, amigo.

    Ela está indecisa e você não.

    Ela está enrolada com o ex, você não.

    Os sentimentos dela estão confusos, os seus não.

    Essa é sua vantagem.

    Fique sempre por perto.

    Seja o incentivo, o agrado e o porto seguro.

    Quando ela melhorar, você vai ser a primeira pessoa que ela vai ver.

    Um abraço e boa sorte... ;-)

  • Amigo.. quer um conselho? Caia fora!

    Procura outra q essa daí vai fik só te enrolando.... vc só vai sofrer...já passei por isso sei como eh.... não **** esse lance de tempo... p/ mim quem diz q quer um tempo é pq num tem coragem de dizer a palavra ACABOU...desculpa se fui direta demais.... só tow qrendo ajudar....bjim =**

  • PEDIR E O FIM ... ELA TEM OUTRO !!!!! ATENÇÃO !!!!!

  • Dar tempo, para a maior parte das pessoas é uma maneira educada de dizer adeus. Se ela sofreu com o ex namorado e continuou com ele e mal sinal.afaste-se mesmo pq o q ela quer e q vc corra atras

  • Olha esse negócio de tempo é papo de quem nao tem coragem de dar u fora na pessoa, ja passei por isso, e esse negócio de ela ainda gostar do ex, num sei nao, mas se ele a fez sofrer, nao acho q ela vá voltar pra ele nao, mas tbm nao sei se vai querer ficar de vez com vc,. Vc tem que ser sincero com vc e com ela, e seja firme, fale com ela, tipo: se ela quiser um relacionamento sério diz que quer ficar com ela, se nao quer, vc nao vai esperar por algo incerto, as mulheres gostam de atitude, isso vai demonstrar que vc quer algo sério com ela e ela vai se deicidir.

  • meu amigo talvez vc conheça nada sobre á garota e ela o mesmo então não confunda aventura emoção com um compromisso quando vc amadurecer talvez entendera isto talvez no momento vc só qr curtir uma suposta felicidade fica tranquilo pois quem garante q ela sera á unica para vc

  • Se ele pediu dê tempo ao tempo então ora. Pra quê brigar não é mesmo?

  • cara ela tem um carinho especial por ti e está sendo sincera,mas o fato que ela ainda gosta do ex-dela mesmo que ele tenha magoado muito ela.

    Então cara , resta duas opções pra ti, ou tu realmente gosta muito dela e luta pelo amor dela fazendo ela esquecer do ex, ou desiste e parte pra outra, porque por mais que outra pessoa nos faça sofrer, ainda não aprendemos como controlar nossos sentimentos, grande abraço e boa sorte.

  • Vai ver ela tah com medo de te maguar,pois ela percebeu que vc está gostando dela e o ex dela ainda mexe com ela ....

    Der o tempo que ela quer,não corrar atrás deixe ela sentir sua falta,que com certeza ela voltará....Boa Sorte

    BeeijìínhOs

Sign In or Register to comment.