como eu faço para o bitturrent baixar mais rapido?!?
minha net pode baxa 180 kb/s MAS ALI BAXA NO MAXIMO 4KB/S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
use o utorrent 1.7.2 versão beta ..... use a porta entre 30000 e 63000 ... abaixo disso estão na lista negra dos provedores que bloqueiam o P2P .....
--- se a sua conexão for da NET Virtua eles bloqueiam o P2P... e a taxa não passa dos 12KB/s ....mesmo tendo NET 4000Kbps ( +- 400KB/s) ...
---configuração do utorrent
--- global máxima conecção --- 160
--- nº conecção peers ---- 50
---Protocolo de encriptação - ativado
---porta --- escolha uma entre 30000 e 60000
de preferencia para os arquivos com nº de seeds alto....(+100) ....
Depende de quantos seeds tiver,pois quanto mais tiver mais chances da velocidade ser maior...Mas se os seus downloads nunk passam de 4% o problema é do programa q vc esta usando.Te recomendo o utorrent,ele é pequeno(uns 300kb) e as vezes chega a uns 60kb/s e nao trava tanto a minha conexao com a internet...Abraço.
Já pesquisei sobre isso no mes passado, mas não achei nada...
A unica solução que achei foi lendo a ajuda, que vem junto com o programa.... lá vc encontra uma configuração, mas não vi muita diferença. Tente configurar como diz lá no Help.
fuça nas configurações dele aÃ.
lê os FAQ na internet
Comments
use o utorrent 1.7.2 versão beta ..... use a porta entre 30000 e 63000 ... abaixo disso estão na lista negra dos provedores que bloqueiam o P2P .....
--- se a sua conexão for da NET Virtua eles bloqueiam o P2P... e a taxa não passa dos 12KB/s ....mesmo tendo NET 4000Kbps ( +- 400KB/s) ...
---configuração do utorrent
--- global máxima conecção --- 160
--- nº conecção peers ---- 50
---Protocolo de encriptação - ativado
---porta --- escolha uma entre 30000 e 60000
de preferencia para os arquivos com nº de seeds alto....(+100) ....
Depende de quantos seeds tiver,pois quanto mais tiver mais chances da velocidade ser maior...Mas se os seus downloads nunk passam de 4% o problema é do programa q vc esta usando.Te recomendo o utorrent,ele é pequeno(uns 300kb) e as vezes chega a uns 60kb/s e nao trava tanto a minha conexao com a internet...Abraço.
Já pesquisei sobre isso no mes passado, mas não achei nada...
A unica solução que achei foi lendo a ajuda, que vem junto com o programa.... lá vc encontra uma configuração, mas não vi muita diferença. Tente configurar como diz lá no Help.
fuça nas configurações dele aÃ.
lê os FAQ na internet