Oque vocês acham??

Meu namorado estuda de noite..e ele tem um amigo que estuda na mesma sala que ele..esse amigo dele mora perto da minha casa!

o namorado da minha prima que mora aqui perto também conversa com esse menino que estuda com meu namorado!

esses dias o namorado da minha prima me chamou e disse assim: Nussa o Lucas que estuda com seu namorado me disse que viu ele beijando outra na escola! ae então eu conversei com meu namorado e ele me jurou que era mentira..meu namorado foi falar com esse Lucas que estuda com ele ae esse Lucas disse que naum tinha falado nada pro namorado da minha prima que ele tava mentindo! então agora eles ficaram de conversar com o namorado da minha prima pra resolverem! nunca eu tive motivos pra desconfiar do meu namorado.. e eu tenho amigas que estudam de noite também e acho que se ele fosse me trair não trairia justo na escola com minhas amigas podendo vê! eu estou com ele pq seria injustiça terminar sem provas! pq também existem gente invejosa! oque vocês acham ??

Comments

  • eu acho que vc errou fatalmente em ter dito isso tudo diretamente pro seu namorado...

    vc teria que primeiro sondar... naum xegar diretamente e perguntar... pq se ele realmente tivesse te traído.. e naum quis te falar... naum ia ser com uma pergunta sua q ele ia revelar... vc teria que procurar saber se era mesmo verdade através de outros meios...

    a única coisa q vc conseguiu falando com ele foi arranjar uma briga entre os 3... naum faz mais isso naum... próxima vez que vc souber de algum rumor.. procura saber de outra maneira viu..

    mas se vc confia nele.. continua e naum liga pra esses rumores... jah q vc acredita q ele te ama.. segue em frente..

    bjinhuss

  • Simples...

    Use seu senso investigativo...

    Antes de tomar qualquer atitude, além de aguçar sua intuição, arrume uma maneira de saber a verdade por outras pessoas que não sejam do meio dele...

    Assim poderá realmente confirmar quem está mentindo...teve muita gente envolvida...e quem conta um ponto aumenta um ponto, viu?

    Pense nisso!

  • pergunta muito grande

  • Priscila...,

    NÃO ABRA MÃO DOS SEUS SONHOS EM FAVOR DE NINGUÉM. NINGUÉM, entende isso?

    Se alguém te pedir para abrir mão de alguma coisa que você deseja e precisa fazer, em nome de um capricho disfarçado de amor, não faça! Não faça porquê você vai se arrepender e vai cobrar isso no futuro e essa dor eu não desejo para ninguém.

    Viva os seus sonhos, e se alguém resolver entrar na sua frente para atrapalhar, ligue a quinta marcha e vá embora. A condução que leva a felicidade, não aceita passageiros medrosos ou inseguros.

    Pense nisso, por amor à você,

    que é tão especial...

    Acredite em você. Não deixe para amanhã, corra em busca da felicidade ela está bem pertinho de você, e você sabe onde encontra-la, vá! Demorôôô!

    Que seu dia a dia seja de muuuuuita PAZ.

  • Acho que é mentira mesmo ;P

    Mais continua com ele que com um tempo vc descobre com certeza ;D

  • 1. SÓ SEI QUE QUANDO O CARA QUE ARRUMAR OUTRA FAZ NA Frente DE QUALQUER PESSOA.

    2. E também pode ser que esse namorado da tua prima esteja de olho em você, ai que o fim do teu namoro pra ver se ele tem chance.

  • Bom se ele foc trair seria em qualqr lugar sinto muito principalment pq sempre sempre dscobrimos é fato so ñ v kem ñ ke.

    vc ta certa ñ pod condena sem provas mas é bom vc estar preparada para tudo.

    boa sort espero q seja um engano so enveja msm

    bjux

  • Realmente, vc não pode terminar sem ter provas...e a inveja das pessoas tbm é um fator que atrapalha muito o namoro de quem tá feliz...

    Vc tem razão, ele não te trairia com suas amigas ali estudando na mesma escola...pra que ele correria o risco de vc ficar sabendo?!

    se vc nunca teve motivos pra desconfiar dele...conversa com ele e deixa tudo bem claro sem brigar..apenas conversando...

    caso a fofoca volte a rolar pelo ar..ai sim vc toma a providencia de ir mais a fundo e descobrir que história é essa...

    boa sorte!!!!

    beijos!!!!

    ;******

  • Eu tambem não li tudo... parabéns...

  • Preguiça de ler tudo ;P

Sign In or Register to comment.