O meu sistema operacional se foi , mas surgiram vários problemas!!?

Eu instalei de novo o sistema poperacional, mas agoraquando quero baixar anexos pricipalmente ele diz que nao dá o caminho , não é especificado!!

Oque fazer nesse casos?

Ajudaeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

Comments

  • Quando formatar um pc sempre escolha: Formatar e escolher NTFS e nunca:

    Não alterar o sistema de arquivos atual, caso escolha esta você terá duas pastas windows, meus documentos e possivelmente estes erros apresentados.

    Se foi o seu caso o ideal é formatar excluindo as partições e começar tudo do zero.

    Abraços

  • ao se instalar novamente o S.O., muitos arquivos sao substituidos pelos mesmos, so que novos e sem problema. o que pode estar acontecendo deve ser apenas falta de atencao no que se esta fazendo (sem querer ofender) ou pode ser virus, mas como sempre digo, diagnosticar problemas por palavras nao eh a melhor solucao para tudo. tente reinstalar o navegador, faca uma checagem geral. Ah, pode ser apenas a pagina do servidor de e-mail que esta com problemas, ou o anexo com virus ( tambem tive um problema parecido, era meu gerenciador de downloads), se quiser acompanharei os resultados e tentaremos consertar seu micro atraves deste blog. verifique se vc tem virus, http://www.nanoscan.com./

  • Está difícil ter certeza qual é o seu problema. Abrir anexos onde? Vc lê no outlook ou no webmail(site)?

    Vc também não disse se usa o bol, gmail, yahoo, IG, terra...

    Vou supor que vc usa o yahoo. Clique no botão de download em vez de clicar em 'abrir', clique em salvar. Escolha uma pasta.

    Ps: não formate o computador. Em 99% dos casos, vc não precisa fazer isso.

  • Reinstalar o sistema (ele não se foi, senão vc não leria aviso nenhum).

    Ele pode estar danificado.

    Insira o cd de instalação e escolha reparar quando as opções do cd forem abertas.

  • Problema no seu pc formate-o e sem Sistema operacional nao funcional

Sign In or Register to comment.