Dúvidas em Formatação de PC?
Galera,
É o seguinte, to com um pc para formatar...
Só que ele tem placa de vídeo.
Não sei, mas fiquei em dúvida
dá pra formatar legal, num acontece nada com a imagem da tela nao
E outra, o cd de driver é xfx, tem placa de video, audio, usb, esses treko tudo nele?
algm sabe me dizer,vlw.....
Comments
É o seguinte, pra formatar um PC, deve ter as coisas a seguir: O CD ou DVD com o sistema operacional a instalar, e o CD ou DVD com os drivers dos componentes do computador:
- Placa de vídeo
- Placa de som
- Modem
- Adaptadores de rede
- Monitor
- etc...
O CD que você citou tem apenas o dirver da placa de vídeo. Os outros drivers devem estar em CD's separados. Se você não tiver esses drivers, terá que baixá-los da net com a versão correta para o seu S.O. (se tiver que baixá-los da net, recomendo fazer isso antes de formataro PC)
Se vc tiver isso, pode formatar tranquilamente.
- Lembre-se de reiniciar o computador colocando o boot para o CD em vez do HD;
- Deverá formatar o HD durante o processo de instalação do S.O;
- A primeira coisa a fazer depois do S.O. instalado é instalar os drivers que citei acima;
- E O MAIS IMPORTANTE: NUNCA LIGUE SEU COMPUTADOR NA INTERNET ANTES DE INSTALAR UM ANTIVÍRUS ATUALIZADO, CASO CONTRÁRIO TEU PC VAI ENCHER DE VÍRUS...
- Depois desses passos, é só curtir!
Espero ter ajudado
O CD de instalação não possui drivers nativos para serem instalados. São os drivers do CD da placa-mãe. Depois os drivers faltantes. Você vai formatar? Para que e por que? Aposto como é por nada.
olá Renan!
olha deixa eu te falar: da pra formatar direitinho, nao tem problema algum, so que talvez vc devera reconfigurar a placa de vÃdeo após a formatação pois as configurações podem ser mudadas
E essa questão ai dos drivers a maioria deles vem incluÃdo no cd de formatação mas nem todos estão disponÃveis no cd de FORMATtacao. pois muitos Drivers sao versões mais novas e também são vendidos separadamente
beleza cara??
flw
Cara, Num Sei te Falar Não.