Dúvidas em Formatação de PC?

Galera,

É o seguinte, to com um pc para formatar...

Só que ele tem placa de vídeo.

Não sei, mas fiquei em dúvida

dá pra formatar legal, num acontece nada com a imagem da tela nao

E outra, o cd de driver é xfx, tem placa de video, audio, usb, esses treko tudo nele?

algm sabe me dizer,vlw.....

Comments

• É o seguinte, pra formatar um PC, deve ter as coisas a seguir: O CD ou DVD com o sistema operacional a instalar, e o CD ou DVD com os drivers dos componentes do computador:

- Placa de vídeo

- Placa de som

- Modem

- Adaptadores de rede

- Monitor

- etc...

O CD que você citou tem apenas o dirver da placa de vídeo. Os outros drivers devem estar em CD's separados. Se você não tiver esses drivers, terá que baixá-los da net com a versão correta para o seu S.O. (se tiver que baixá-los da net, recomendo fazer isso antes de formataro PC)

Se vc tiver isso, pode formatar tranquilamente.

- Lembre-se de reiniciar o computador colocando o boot para o CD em vez do HD;

- Deverá formatar o HD durante o processo de instalação do S.O;

- A primeira coisa a fazer depois do S.O. instalado é instalar os drivers que citei acima;

- E O MAIS IMPORTANTE: NUNCA LIGUE SEU COMPUTADOR NA INTERNET ANTES DE INSTALAR UM ANTIVÍRUS ATUALIZADO, CASO CONTRÁRIO TEU PC VAI ENCHER DE VÍRUS...

- Depois desses passos, é só curtir!

Espero ter ajudado

• O CD de instalação não possui drivers nativos para serem instalados. São os drivers do CD da placa-mãe. Depois os drivers faltantes. Você vai formatar? Para que e por que? Aposto como é por nada.

• olá Renan!

olha deixa eu te falar: da pra formatar direitinho, nao tem problema algum, so que talvez vc devera reconfigurar a placa de vídeo após a formatação pois as configurações podem ser mudadas

E essa questão ai dos drivers a maioria deles vem incluído no cd de formatação mas nem todos estão disponíveis no cd de FORMATtacao. pois muitos Drivers sao versões mais novas e também são vendidos separadamente

beleza cara??

flw

• Cara, Num Sei te Falar Não.

Sign In or Register to comment.