Estou noivo e não sei se devo casar na Igreja, mais minha noiva...?

Estou noivo e prestes a casar, mais não quero casar na igreja por vários motivos: Vou ficar muito nervoso, não sei se vai dá certo e acho meio brega tbm... Mais minha noiva diz q só casa na igreja e ponto final.

Pq é tão importante casar na igreja?

Eu devo fazer a vontade dela, sendo q não é a minha?

Comments

• Brega com certeza não é, ao contrário é lindo...

É importante sim, vcs terão a bencão de Deus na vida de vcs, vc não deve casar achando q não dará certo, se vai casar tem q ter a certeza de q será pra sempre, ou se ama para sempre ou nunca amou!

Se quiser ter a bencão de Deus na vida de vcs numa união q seja pra sempre case-se na igreja, mais não somente por vontade dela, mais sua tbm...

Pq não casam no Civil e religioso tbm? Vcs podem fazer uma cerimônia só, simples e agradável a vcs!

Já q vc acha meio brega, faça um casamento entre familia e amigos intimos...

Boa sorte!

• Olha cara se você vai para um compromisso sério como é o casamento pensando que não vai dar certo, um conselho cai fora enquanto é tempo.

• oi amigo, vc parece estar bem confuso. Bem nervoso todos ficamos, afinal casamento é para ser levado a sério. Certo sua noiva querer se casar na igreja, veja é um compromisso assistido pelos que amam vcs, sendo também testemunhas do amor e união entre vcs, tendo Jesus abençoando essa união. Mas se de fato não é essa sua vontade ,então o negócio é conversar, e vc ver o que realmente sente por ela, por que se for, só para se fazer um papel ,enfrente as pessoas e Jesus, é melhor não casar mesmo, porque o divorcio é pior.

• Bah, quando casei ( e me separei) casei na igreja proque meu ex-marido queria. Olha só... vc quer mesmo se casar com ela? Entâo não crie drama por causa disso. Faça o casamento na Igreja, mas deie bem claro o seu protesto!

Beijus

• cara, é importante antes de casar estar em acordo nas coisas principais..as banais a gente releva, mas casar na igreja é coisa principal se n tem acordo com isto , melhor n casar de jeito nenhum

• olha, vou lhe dizer uma coisa, se vcs estiverem condiçoes materiais suficiente em casar na igreja, fazer uma festa bonita e com convidados; vai em frente, siga os sonhos de sua noiva, toda mulher tem um sonho muito lindo, em casar na igreja e se ela nao realizar esse sonho ela vai ficar muito triste sempre q lembrar..

do albun de fotos q nao vai existir;

da entrada triunfante da noiva ate o noivo..

do dia dela, UM dia especial, que depois vao restar boas lembranças fotos e recordaçoes..

e deixa de bobeiras;se fosse assim os famosos ja nao casariam ms em igreja de brega. e sobre o nervoso, sempre ha um nervoso nè?. ms nada dimais.. eu te digo isso pois eu nao tive esse previlegio por situaçoes financeiras. entao tivemos q optar sò pelo cartorio..

..Bom casamento pra vcs e q sejam muito felizes.

• ' Vc pode até achar meio brega...mais se casar na Igreja eh ter a benção de Deus...vc crendo ou não na palavra dele.

• Homem não liga pra isso, mas entenda que para toda mulher é um sonho casar na igreja, não tire este sonho dela e não tem nada de brega é romântismo e quanto a ficar nervoso é normal vai firme é adrenalina pura depois vc vai gostar!!!!!

• Vc deve sim...

Mais tem que ser por vontade sua e não para satisfazer o desejo dela!

Lembre-se q vcs teram a benção de Deus q é mais importante, não vá pensando nas pessoas, na decoração ou nos gastos financeiros... Se não tiverem condições façam uma cerimônia simples, mais não deixe de fazer.

• Quer saber mesmo o que eu acho? Vcs já estão fazendo a besteira de se casar...então...fo.da-se! Que diferença faz! Casamento é Instituição falida, meu chapa!

Sign In or Register to comment.