meu namorado esta pisando em mim oque fazer?

Meu namorado quis fazer sexo comigo . mais somos crentes e na nossa igreja isso so pode depois do casamento somos batizados , so que ele praticava isso antes de batizar e eu também mais agora eu mudei e não posso mais fazer isso , so que ele quis fazer comigo e eu não aceitei ele ficou super nervoso disse que eu o frustei como homem eu tentei explicar o motivo mais ele não entendeu , virou a cara comigo depois daquele dia , ele não me liga mais so eu que estou ligando atrás eu falou que o amo ele me diz que é mentira porque se eu amasse não teria feito oque eu fiz , ele mudou muito comigo não vem mais atrás de mim e me disse assim já que eu não dou pra ele se alguma menina quiser dar pra ele ele aceita e disse que entregou a relação na minha mão , so que agora sou eu que estou ainda atrás pedindo pra ve lo falando que amo , ele ta pisando bastante em mim , oque fazer , para melhorar essa relação e não deixar ele pisar em mim

Update:

temos diferença de 8 anos , ele é mais velho e namoramos a 4 meses e ficamos noivos a pouco tempo !

Comments

  • Cara otário, acha que em um relacionamento só se baseia em sexo, acho melhor você arrumar outro.

    Supomos que vocês casem, um certo dia, você não queira ter relações com ele, certamente, ela ira atrás de outra, como ele mesmo já disse !

    Melhor coisa a se fazer, é por um fim nisso, e procura alguém que te compreenda e seja seu parceiro !

  • Olha Carol ora bastante pra jesus tocar no coração dele e tirar esse desejo , ja q ele e batizado isso e o diabos atentando ele para te provocar e vc cair na dele.MAIS OLHA ISSO PODE SER ATE UMA TESTE PRA PROVAR A JESUS O QUANTO VC E FIEL A ELE ENTAO ORA BASTANTE E VAI REPREENDENDO ESSAS ATITUDES E DESEJOS DELE

  • deixa de ser idiota liga e fala pra ele ir procurar uma vadia pq vc ja encontrou coisa melhor e que pensava que amava ele mas foi tudo um engano o seu maior erro e que nunca esteve tão bem como agora . Depois vc encontra alguem q te ame e faça td por vc de vdd q vc tbm ame ele e vá viver uma grande historia de amor com alguem q vale a pena.

  • Oii Carol tipo vo ser bem clara ele nao gosta d vc se gostasse te entederia ele qer fazer sexo cm vc e dpois vai pisar em vc mais aindah nao faca uma coisa q vc ira se arrepender vc dve se valorisar e nao e nao fazer uma coisa q pode te prejudicar muito qando um homem gosta d vdde valoriza o q tem e entende nao caia na dle sigah em frente axe algem q te da valor d vdde q te ame d vdde Bjs Boa Sortte!!!

  • De 1 ou 2: ou vc pisa nele tambem ou termina, esse cara só quer sexo ;)

  • Larga esse sujeito e parte pra outra, pois um cara que segue uma doutrina (seja qual for) que exige devoção aos mandamentos de um "deus" e ele não preza por ela, então imagina a dedicação que terá por vc que é "só um ser humano". Pare de correr atrás de quem não lhe quer, ninguém gosta de quem não tem amor próprio e não se valoriza.

Sign In or Register to comment.