sabado tenho uma festa de anos ajudem me ?

o que vestir? que acessorios usar? como me maquilhar? que calçar? como pintar a unhas? ajudem me por favor se possivel... tenho 1,65cm peso 45 kg tenho cabelo e olhos castanhos claros.. fico a espera da vossa ajuda amigos

Update:

E PARA UMA FESTA DE ANIVERSARIO DE 18 ANOS

Update 3:

o meu estilo e mais a betinha calças justa saltos tops mas nao sei o que levar para esta festa de anos:s

Comments

• acho q vc quiz dizer: uma festa de 15 anos.

vai depende do seu estilo.

bom, quem sabe uma calça skinner, com um sapato scarping, uma blusa de com mangas balonê e um cinto na cintura.

ou um vestido q valorize bem o seu fisico..

a maquiagem é a seu gosto tanto faz as cores,, etc..

só lembre-se de um detalhe muito importânte, se vc escurcer muito os olhos com lapiz a boca tem q ser mais meuita(tipo um gloss bem clarinho)mais... se vc gosta de batom de tons fortes, pega leve nos olhos...

as unhas é da sua preferencia, mais não fika legal pinta o pé de cores escuras, opte por uma francezinha..

bjs e boa festa!!!

• kerida vc tem q dizer o tipo de festa...............

e vai ser chic ou nao??

• Use um vestido de cores escuras.Preto,azul escuro,cores escuras.Use brincos e colares discretos tipo "brilhantes".Maquiar-se use um batom claro,sombra clara.As unhas tem q combinar com a cor do vestido.Vc tem ser sexy mas sem ser vulgar.

• Uma festa de que???

Vc não disse na perguntaaa!

Sign In or Register to comment.