Alguma mamãe já começou a comprar o enxoval??
Olá, amigas!
Nossaaaaa vcs não sabem como estou ansiosa pra saber o sexo do meu bb.
Quero começar a comprar o enxoval.
Até agora como não sei o sexo só comprei um macacão amarelinho lindo lindo e um par de sapatinhos branco!
Fico emocionada toda vez que olho.
Mas eu sinto que é um menininho...
Vou fazer uma ultra na quinta 04/09.
Bjussssss
Comments
oi ju parabens pelo seu bb....
eu tbm fkei muito anciosa para saber o sx do minha linda menina...rsrs...ja complei tudo mais tudo msm...dia 4 mande sua resposta para mim estou curiosa agora para saber o sx do seu bb...apesar que eu senti que era uma menina desdo começo...pq ia nas lojas e fkva loka com as roupinhas rosinhas rsrssr...n achava muita graça em roupinha de menino rrssrsr...mais boa sorte bjooos
Pow!
Q inveja de vcs.
hehe, também quero ser mamãe, mas o maridão não quer!!!
Imagino os pimpolhinhos de vcs.
Q treizim, mas totoso!!!
Mas um dia eu chego lá!!!
è bom ne? A gente fica anciosa eu tambem estou gravida e ainda não sei o sexo tenho um menino, mas vou esperar confirmar para saber ,mas tem muitas rpupinha unisex me bebe ja ganhou uns bores lindos que da para menino ou menina boa sorte e parabens
Parabéns.
Eu ainda não sou mais babo com meus primos e afilhados adoro comprar roupinhas
Não estranhe se ele ou ela ficar tÃmido(a)minha tia só descobriu com 5 meses a bebê sempre estava de costa. Vc pode sim ir fazendo compre as cores amarelo,verde,vermelho,branco
Bj
Fiz 3 ultra, mas em nenhum deles deu para ver o sexo do meu bebê.
Mas minha filha ficou muito fofa de branco com vermelho e amarelinho, bom tenho uma tabela que é bem funcional se vc quiser dar uma olhada nela, me manda um e-mail, ai vc já vê o sexo do seu bebê.