como faço pra rodar cd do play 1 no ps 2? o meu é destravado mas nao roda!

gostaria de saber como faço.. thanks

Comments

  • É o destravamento. Apenas os CHIPs Matrix e o DMS3 reconhecem CDs de Playstation 1 automaticamente. O seu chip, infelizmente, não o faz.

    Maaaas vamos com calma, e não entre em desespero, e não comece a fazer mimimi~ de "ai, meu PS2 não roda jogos de PSX.." ainda, porque tem uma "gambiarra" para voce rodar os discos de Playstation que você pode tentar. Não sei se vai funcionar, depende do seu chip. Caso não saiba qual é o seu chip... bem, tente as duas "gambiarras" @_@';' A propósito, "lokomalz...", que também respondeu, você também poderia tentar a famosa "Gambiarra da Mary". Todas as pessoas a quem recomendei ela, disseram que funcionou :) Vamos à elas..

    -------------------------------------------

    CHIP "VENUS" OU "MAGIC":

    Insira o CD, e desligue o PS2. Então, ligue o console de novo segurando o botão eject(caso o Chip seja Venus ou Magic). Testado.

    CHIP MARS(qualquer um da "família" Mars. Tem tantos modelos que já até perdi a conta..)

    Aperte o botão de reset duas vezes antes de ligar o PS2. Testado também;

    -------------------------------------------

    Espero que funcione, e que tenha ajudado. Se não funcionar.. de duas uma:

    1-)O seu chip é algum "vagabundo".. Só espero que não tenham te enganado cobrando o preço de um Matrix =(

    2-) É o CD :) Caso você tente vários jogos de PS1, e nenhum rode.. infelizmente, é o chip mesmo. :(

  • simplesmente coloca o cd no ps2 e reseta o ps2 q o cd vai rodar ormal!

  • o meu funciona direitinho apesar de estar ruiim!!!

    xD

  • OLá.

    Já responderam

    Abração ♂

  • o cd deve ta sujo ou riscado se naum for nenhum dos dois o cd pode naum rodar mesmo no play 2 tente outros jogos pra testa se tb naum der leve onde vc compro o play 2 e pergunte la po cara

  • seu cd deve estar rachado, sujo.

    tente limpar ele, se não, não tem jeito.

    se cair água também pode ter sido o motivo, porque água não combina com tecnologia, ou seja, eletricidade. ^.^

  • O meu playstation 2 também é destravado e também não roda jogos do play 1. Conversando com um colega, ele disse que deve ser o destravamento (que alguns rodam e outros não).

  • Nao tem como . por um exemplo

    vc tem o "vovo" ps1 ai vc quer colocar nele um tipo de midia q o ps1 naum reconhece que é o DVD entaum esquece dessa historia ... os jogos do ps2 sao muito camminhaozinho pro ps1

Sign In or Register to comment.