Vc sabe o que é um homem?

HOMEM

Ser masculino, que durante seus primeiros nove meses de vida, quer sair de um lugar em que tenta entrar pelo resto de sua vida.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkÉ desse site: http://www.perguntascretinas.com.br/2006/12/13/nov...

Tem várias definições maravilhosas lá.

Beijinhos.

Comments

  • Seria uma boa definição pra Édipo.

    O buraco queu saí num é o mesmo queu quero intrá...

    rsrsrsrsrsrsrsrssrs

    Depois eu passo lá...

    no site....

    rsrsrsrsrsrsrs

  • vlw pela dica do site ri mtooooo

  • nos seculos passados era um ser racional e que provinha o sustento pra dentro de casa, nesse tempos atuais e daqui pra frente o homem se tornou homem da caverna moderna, ou seja irracional, mata por qq motivo seja ele por grana ou futil onde a vitima que e um homem nao tem grana ou objeto de valor tamanha a ignorancia que o homem moder se encontra e desespero pra ter algo de valor pois na sociedade moder vc e o que vc vem a ter nao o que vc vem a ser enqto ser humano pensante.blz velha

  • Não sei, não. Nem o filósofo cínico Diógenes parecia saber, pois consta q nunca encontrara um: dizem q ele percorria a cidade com uma lanterna na mão, e qdo lhe perguntaram o motivo, disse:"Estou procurando um homem". Detalhe: ele fazia isso durante o dia...

  • Homem é aquele "pedaço" de carne envolta do pênis!

    HUAHUAHAUAHUAHUA

  • Interessante :-)

  • Eh um animal que anda com a coluna ereta e anda com apenas as patas traseiras e eh mto inteligente.

    bjks

  • Legal e obrigada pela dica do site.

    BJS

  • hehehehe

    Essa foi de++++

    Beijussss...

  • Eu ri muito, gostei dessa e trouxe-a:

    LINGUA

    Órgão sexual que os antigos usavam para falar

    Vai ter imaginação assim.......

    Um beijo minha querida

Sign In or Register to comment.