Namoro sem sexo me de opiniões d como agir nessa situação?

O sexo se tornou vulgar e em relação as virgens vcs acham q elas são pouco valorizadas e atrasadas em relação as demais?

sou virgem e me sinto até com vergonha d dizer q sou pois me sinto mto atrasada diante das outras

namoro a 3 meses e meu namorado vive se queixando pq ñ aguenta mais ficar sem fazer pois a ex dele ele mantinha relações com frequencias

oq fazer galera eu falo em terminar mas ele diz gostar d min msmo eu ñ fazendo mas ele ñ se controla em ficar ao meu lado

me de opiniões d como agir nessa situação?

Update:

Romeo sou totalmente independente fço facul e cursos e sou pensionista jamais vou ficar dependendo d homem Deus me livre kkk e ele é da aeronautica

Comments

• Cada coisa a seu tempo ,se você não esta preparada para ter uma relação sexual completa não faça só porque ele quer ,tenha convicção,seja firme e independente em todos os sentidos ,o tesão existe porém o ato sexual para alguns tem um sentido mais espiritual e isto deve ser respeitado e valorizado assim como outros pontos de vista porque só Deus irá realmente julgar quem tinha razão nas suas atitudes.

Quanto a soluções provaveis,existe outras formas de sexo que não a genital.

Exemplo : Sexo oral ,sexo anal ,masturbação a dois ,o freek(giria para aquele roça roça) enfim algumas alternativas se é que você me entende .... hhhhhhhhh

• Lindinha, não há porquê se envergonhar, sexo é bom, mas se você não se sente preparada não faça, deixe as coisas acontecerem naturalmente, é melhor do que se sentir usada ou forçada a uma situação, ok

Bjks Anaís

• eu acho que ele sabe que você é virgem,so tá esperando tirar a sua virgindade,ai depois você fala para ele que você quer terminar para você ver se ele vai dizer que gosta de você .ele vai dizer tá legal,se você quer terminar eu não vou insistir.

• olha sinceramente eu deveria ter esperado mais um pouco pra perder a virgendade eu creio que tenha que ser especial não que vc precise casar ou ficar pra "sempre" com essa pessoa mas que seja especial

• Não se deve perder virgindade por obrigação, você vai acabar tendo uma de suas piores experiências na vida.

Não acho virgindade uma coisa fabulosa, nem é algo que deve ser magnificado! Mas fazer sexo por obrigação, independente de ser virgem ou não, é errado, e seu namorado está sendo egoísta pensando apenas nele e em sexo. Eles está agindo puramente por instinto.

Não diga a ela, mas acredite, se você ainda é virgem é pq seu namorado não sabe fazer uma mulher. Era para você dois estarem brincando a bom tempo, começe assim com ele.. Brinquem.. mão boba, masturbação, sexo oral, os dois.. assim você dois vão perdendo a vergonha, e cada vez vai ficando melhor.

E quando seu namorado tiver louco por sexo, e se você quer satisfazer ele e não fazer sexo, você pode brincar com ele... até ele gozar...

E só faça aqui que você achar certo fazer, na hora certa de fazer, no local certo de fazer, com a segurança certa!

E lembre-se você tem o controle da situação, ele está nas suas mão, literalmente!! e na boca tb. =)

Bons momentos!!! e cuidesse, segurança é tudo, lembre-se que nem todos tem virus de AIDS ou outras DST, mas todos tem o virus da gravidez!!!!!!

• tem que fazer sexo ...já pensou na possibilidade de depois de casada

vc descobre que o "sexo do maridoum é um fracasso ai

• Bom Morena, pelo contrário que se comenta ou ache, as mulheres virgens são valorizadas sim....

Afinal, o fato de serem virgens ou não, não significa muita coisa, até tem jeitos de fazer amor e manterem-se virgens, não me pergunte como, pois aí teria que ensinar..rsrsrs

Mas o fato do seu namorado apressar as coisas, de fato ele está louco por vc....

Acho importante para vc querer ser virgem até o momento certo de sua vida, até pq vc estuda, trabalha, tem uma carreira a seguir e quer aproveitar melhor sua vida, independência, sua felicidade e realizar seus sonhos, não tem nada de errado nisso.

Se o nosso amigo não entende isso é pq não te ama, se ele te ama, vai esperar, te aguardar, te respeitará, saberão o melhor momento....

Mas como vc não disse sua idade, imagino que tenha uns 18, 19 ou 20 anos, pois bem, se cuide, tem tempo ainda......

Além do mais, vcs se amam, tem outras maneiras bem bacanas de aproveitarem e desfrutarem do carinho um do outro sem precisar tirar a sua virgindade, sei que deve ter imaginado isso e ele também.....é só saber se controlar ou dominar a situação, mas que tem, tem...rsrsr

Bom Morena, sei que já deve estar tudo acertado em sua cabeça, realmente não dependa de homem nenhum, mas ssim do seu próprio esforço, talento, qualidade, habilidade, agilidade, conhecimento e inteligência, tanto para o seu futuro, como para sua vida, ele vai te entender...

Um beijo em seu coração, torcemos muito por vc e até mais!!!

• Não acredito que a virgindade seja uma coisa importante, minha primeira relação sexual foi aos 13 anos, e nem foi com um namorado, foi com um colega de escola, e mais por curiosidade minha, essa minha decisão nunca interferiu em nenhum relacionamento que tive, por isso, nunca me arrependi, mas penso que cada pessoa tem total autonomia sobre seu corpo, e se você valoriza tanto a virgindade, não ceda por modismo, por pressão do seu namorado, tenha sua primeira relação sexual quando se achar preparada e o mais importante, quando estiver com vontade, mas saiba que qualquer que seja sua decisão sempre pode ter conseqüências desfavoráveis para você. Se você ceder pode ser que ele se apaixone mais ainda por você ou pode ser que ele perca o interesse em você e depois acabe terminando o relacionamento. Se você não ceder, pode ser que isso prenda ele mais ainda, mas também pode cansar ele, e acabe procurando outra mulher que o satisfaça.

Em relação a você, saiba que um casal que no sexo não se completam, tende a não durar, se você descobrir depois de casada que seu marido é péssimo no sexo, e tem muito homem ruim nesse aspecto, o que vai fazer, vai ficar o resto da vida com um homem que não lhe satisfaz? vai viver como se fossem irmãos?

• Filha, larga dele que ele só quer te comer e nada mais.

Não é óbvio isso pra vc?

"ele já falou em noivar em casar já falou até pra minha mãe"

O cara reclama que quer meter e com 3 meses de namoro, falar em noivar pra casar, é obvio que ele quer só te comer filha... acorda pra vida!!!!

• Será que você gosta dele realmente? Bom flor eu acho o seguinte se você ainda não está prepara, ou não quer mesmo por enquanto converse com ele e peça para ele esperar mais um pouco até você fica um pouco mais segura e tudo mais...Só que se você realmente não quer ai fica difícil né??!!!Homem se importa muito com essas coisa e como você falou que pensa em terminar com ele??Pelo que me parece ele gosta de você, mais vai chegar uma hora que ele não vai mais aguentar realmente, ai pode acabar te traindo (já aconteceu isso comigo!!!) ...Boa sorte.

Bjus

Sign In or Register to comment.