Devo assistir Inuyasha Dublado ou Legendado!!!?

Na boa, eu sei que Dublado é realmente uma mer-da, mas na boa, a dublação de Dragon Ball eu gostei muito, pena que tem alguns cortes de sangue etals, a dublação de pokemon também é muito boa, os animes mais clássicos tem boa dublação, e inuyasha também é um, e vi um vídeo dele dublado e achei muito legal, e a dublação está OK, mas gostaria de saber se tem cortes quanto a sangue e outras coisas, e se dublado realmente compensa. Obrigado a todos que responderem

Update:

Pra mim da quase na mesma assistir legendado ou dublado, achei o dublado bem legal, queria saber se o legendado é melhor (ou seja se tem cortes no dublado)

Update 3:

AHHHHHHHHHHHHH EU CURTI O DUBLADO, MAS TEM OU NÃO CORTE DE SANGUE/SENSUALIDADE/RELIGIÃO/QQUER OUTRACOISA

♪♫☼◙♀•◄↕♣♦♠♥☻☺◘○

Comments

  • A dublagem de Inuyasha é muito boa, o que acontece é que tem alguns cortes e umas mudanças que pra mim são bobas, como por exemplo, o nome da Kagome que na versão dublada foi mudado para Agome. Outra coisa que acontece é que o anime só foi dublado até o cap 160, até o cap 167 você vai ter que assistir legendado, e depois tem a saga kanketsu-hen, com 26 episódios legendados.

  • eu to assistindo legendado, sei la, prefiro a dublagem original japonesa, as vezes na dublagem brasileira eles mudam a fala, trocam palavras, claro, as vezes é pra ficar mais facil de pronunciar, mas certas vezes nem precisa mas eh mudada, e o contexto original do anime é mudada um pouco, entoa eu prefiro legendado.

    me add ae

  • kara se vc tem dificuldades em assistir legendado entao assista dublado

    más o problema do anime dublado é que eles cortam muitas cenas

    e estragam o anime o melhor msm é assistir ele original.

  • sei lá, legendado.

  • Legendado, na versão legendada você esta disposta(o) a aprender novas coisas como algumas traduções japonesas que no brasil não é revelada, e ainda mais por que o anime não foi finalizado na versão dublada em português, e ainda outra temporada, não que dublado seja ruim, não tenho nada contra anime dublado, eu vi o anime Dublado ha um pace atrás na television e eu não achei ruim a dublagem mas mesmo que ela não seja ruim, não quer dizer que ira superar a unique, essa é minha opinião, espero ter ajudado,

  • Legendado pelo amor de Deus...

  • bom muitas pessoas não gostam de animes dublados por que fica ruim, mas a dublagem de YnuYasha fico boa, então assiste dublado!

  • Na minha opnião .. qualquer anime dublado fica uma bos.ta .. então recomendo Legendado ♥

  • legendado é melhor assim vc vai entendr mais também vai sentirv a emoção na vois dos atores vai saber como elas são

Sign In or Register to comment.