Que moral tem Dilma p/ afirmar que adversários estudar muito e ver quais são os problemas do Brasil?

Dilma fez essa declaração ao participar da inauguração de uma indústria em Itajubá.

Comments

  • O companheiro não entendeu a fala da governanta. Ela quis dizer que o PT não estuda e não sabe dos problemas do Brasil e precisa que a oposição os aponte, um a um, para que os paxás do PT escolham o que mais lhes convém para fazer de conta que trabalham para resolver. Dilma apenas pediu cola, como má estudante que sempre foi.

  • Nenhuma,éla nem conseguiu resolver os protestos,q tiveram esse ano.Se éla ficar no governo vamos acabar como pais d terceiro mundo.

  • Estou curioso pra ver que argumentos o pt vai usar para atacar Eduardo Campos e Marina Silva. Os dois são ex-ministro, logo sabem de muita coisa e podem abrir o bico e entregar toda a corja de ladrões. O pt ficar pianinho pianinho durante a campanha...

  • Ela não consegue olhar para a própria gestão! Só pode ser isso!

  • Resposta boa foi a da Marina:

    “Acho que ela dá um conselho muito bom porque aprender é sempre uma coisa muito boa. Difícil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar”.

    ...

  • Podo

    Ela tem bem pouca moral e nós menos ainda ja que colocamos ela lá!

    Abraço.

  • Moral? Essa qualidade a Dilma não tem, se tivesse não acobertava essa corja de bandidos que fazem parte de seu governo. Quantas promessas de campanha foram cumpridas no governo dela? E quantos projetos relevantes foram criados e colocados em prática? Nenhum ou quase nenhum. O governo da Dilma se sustenta em promessas mirabolantes e na mentira.

    Ela e seu partido vivem em intensa letargia, criaram o excessivo número de 40 ministérios para acomodar seus cupinchas focando apenas a permanência tranqüila da corja no poder sem a menor preocupação em resolver os problemas desse país que a meu ver, eles nem tem conhecimento que existam.

  • Ela quis dizer:

    Estudar muito sobre os problemas brasileiros.

    Andar pelo Brasil para conhecer os problemas.

    A Pres. Dilma é uma ótima presidente, o Congresso que não ajuda !

  • Talvez por pertencer ao partido que governa o país há quase 12 anos, tendo vasta experiência no executivo, bem como sendo a atual presidente da república. Se ela tem moral pra falar eu não sei, mas currículo é que não falta.

Sign In or Register to comment.