O companheiro não entendeu a fala da governanta. Ela quis dizer que o PT não estuda e não sabe dos problemas do Brasil e precisa que a oposição os aponte, um a um, para que os paxás do PT escolham o que mais lhes convém para fazer de conta que trabalham para resolver. Dilma apenas pediu cola, como má estudante que sempre foi.
Estou curioso pra ver que argumentos o pt vai usar para atacar Eduardo Campos e Marina Silva. Os dois são ex-ministro, logo sabem de muita coisa e podem abrir o bico e entregar toda a corja de ladrões. O pt ficar pianinho pianinho durante a campanha...
Moral? Essa qualidade a Dilma não tem, se tivesse não acobertava essa corja de bandidos que fazem parte de seu governo. Quantas promessas de campanha foram cumpridas no governo dela? E quantos projetos relevantes foram criados e colocados em prática? Nenhum ou quase nenhum. O governo da Dilma se sustenta em promessas mirabolantes e na mentira.
Comments
O companheiro não entendeu a fala da governanta. Ela quis dizer que o PT não estuda e não sabe dos problemas do Brasil e precisa que a oposição os aponte, um a um, para que os paxás do PT escolham o que mais lhes convém para fazer de conta que trabalham para resolver. Dilma apenas pediu cola, como má estudante que sempre foi.
Nenhuma,éla nem conseguiu resolver os protestos,q tiveram esse ano.Se éla ficar no governo vamos acabar como pais d terceiro mundo.
Estou curioso pra ver que argumentos o pt vai usar para atacar Eduardo Campos e Marina Silva. Os dois são ex-ministro, logo sabem de muita coisa e podem abrir o bico e entregar toda a corja de ladrões. O pt ficar pianinho pianinho durante a campanha...
Ela não consegue olhar para a própria gestão! Só pode ser isso!
Resposta boa foi a da Marina:
“Acho que ela dá um conselho muito bom porque aprender é sempre uma coisa muito boa. DifÃcil são aqueles que acham que já não têm mais o que aprender e só conseguem ensinar”.
...
Podo
Ela tem bem pouca moral e nós menos ainda ja que colocamos ela lá!
Abraço.
Moral? Essa qualidade a Dilma não tem, se tivesse não acobertava essa corja de bandidos que fazem parte de seu governo. Quantas promessas de campanha foram cumpridas no governo dela? E quantos projetos relevantes foram criados e colocados em prática? Nenhum ou quase nenhum. O governo da Dilma se sustenta em promessas mirabolantes e na mentira.
Ela e seu partido vivem em intensa letargia, criaram o excessivo número de 40 ministérios para acomodar seus cupinchas focando apenas a permanência tranqüila da corja no poder sem a menor preocupação em resolver os problemas desse paÃs que a meu ver, eles nem tem conhecimento que existam.
Ela quis dizer:
Estudar muito sobre os problemas brasileiros.
Andar pelo Brasil para conhecer os problemas.
A Pres. Dilma é uma ótima presidente, o Congresso que não ajuda !
Talvez por pertencer ao partido que governa o paÃs há quase 12 anos, tendo vasta experiência no executivo, bem como sendo a atual presidente da república. Se ela tem moral pra falar eu não sei, mas currÃculo é que não falta.