Amigas e Amigos mim ajudemmm!!!!!?

Como fasso para conseguir ficar com um menino q eu amo ele e ele tbm mim ama...

mais ele tem namorada agora pq quando pediu para fica comigo eu ñ quiz ai ele começou a namorar para esqueçer de mim..mais ele mim disse q ñ conseguiu mim esqueçer e agora pediu para fica comigo..E a namorada dele disse q se eu tiver algo com ele..ou conversa com ele ela vai mim dar uma surra na rua..

E AI GALERA OQUE EU FASSO???MIM AJUDEM

Comments

  • Primeiramente, ele tem que terminar com ela... porque aí não vai ter motivo nenhum p ela te bater!

    Depois disso, se vc ama ele mesmo, fica com ele ou ate mesmo namora *----------*

    Boa sorte meu anjo, um beijoooooooooo s22

  • comece a andar com uma navalha ou uma barra de ferro e se ela tentar alguma coisa contra vc arrebenta ela e ainda fica com o menino... bjss

  • Espero que de certo comigo também Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (…) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (…) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes Só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será

Sign In or Register to comment.