Eu posso adaptar um câmbio 5 marchas num Chevette 1.4?

Meu chevette é ano 82 e eu gostaria de saber se eu posso colocar o câmbio 5 marchas do 1.6, sendo que ele é 1.4 4 marchas???

Comments

• sim, fiz isso num 83,

pode ser que seja necessário adaptar a base de fixação,

no meu caso foi assim pois a caixa ficou um pouco atrás da posição original, daí fizemos uma peça que se encaixava nos furos do carro e nos da caixa, ficou 10!

• pode sim.....da certo!

• isso é muito fácil e não é caro.

basta vc conseguir uma caixa de 5 marchas ( em ferro velho vc acha isso e barato.) e pedir pro mecânico trocar a caixa....a caixa não sai mais de 100 reais isso no máximo do preço, e o mecânico 80 reais vlw bjs se tiver duvida meu email e msn é [email protected]

• Pode em se tratando de mecânica tudo é possível porém nem sempre economicamente viável.

• Coloque o cambio de um Toyota que é bem melhor..

• olha eu até acho que isso é possivel, mas pra que fazer isso, com esse dinheiro você vai poder rodar até ter condições de trocar de carro.

• Prá quê ?????

Vai se inscrever em algum GrandePrêmio??

Sério, se for para economizar gasolina, será que vale o custo da instalação?? Se a furação dos apoios for a mesma, pode ser possível, só pergunto se vai compensar...

Agora, se você achar o conjunto todo, motor e câmbio do 1.6, já seria uma coisa interessante prá se fazer em base de troca...

Sign In or Register to comment.