ajuda com wireless !!!!!!!!!!!!!!!!!! ~.~?

é assim na minha casa tem dois computadores que estão ligados por Wirelees mais agora eu quero colocar uma senha pq estou suspeitando que meu vizinho esta pegando a rede ....

Me ensinem ou me mande um Link explicando tudo !

Por favor me ajudem !

Comments

• A MASCARA DO CYBERDOWNLOAD 2 CAIU!!!

======================================…

todos os programas vieram do Baixaki; isto que disser o CyberDownload 2 cópia todas(algumas das) as informações como: requerimentos, descrição do programa, imagens e muitas outras dos programas para seu banco de dados MySQL/ ou/e exibe diretamente pelo HTML do seu Navegador.

2. É DE TOTAL RISCO DO USUARIO/ CLIENTE SE POR ACASSO BAIXAR SOFTWARES COM VÍRUS OU PROGRAMAS MAL-INTENCIONADOS; o CyberDownload 2 NÃO TEM CONDIÇÕES PARA VERIFICAR TODOS OS ~23 MIL PROGRAMAS PUBLICADOS NESTE SITE COM PROGRAMAS ANT-VÍRUS, ANT-SPWARE OU SEMELHANTES; complementamos que não é a intenção deste site publicar programas com vírus; ou colocar links externos contendo programas de vírus pois como disse; não temos condições de verificar todos os programas ou links externos

3. POSSE SER TAMBÉM QUE AO FAZER SEU DOWNLOAD; APAREÇA UMA MENSAGEM COMO: "Download indisponivel"; isto quer disser que o arquivo localizado no servidor externo;; não foi encontrado; porém este informação não é 100% exata; devido a isto; tente de novo ou baixe em outro servidor.

4 . O CyberDownload 2 também tem os métodos de aceleração de download; no qual são 3 métodos, são eles:

>RAR Download (Baixe seu arquivo já compactado usando a extenção .rar; para descompactar; use o WinRAR)

>ZIP Download (Baixe seu arquivo compactado com ZIP; e para descompactar use WinZIP; ou qualquer programa que dê assistência para este extenção)

>CYBERDOWNLOAD 2 (Baixe seu arquivo 500X mais rápido do que nos servidores da concorrência; isto é possível devido a super-compactação do KGB, que é um compactador de arquivos; por exemplo: o Microsoft Office Enterprice 2007 de 490MB; ele compacta à 2,4 MB por isso você baixa em 10 minutos na discada; e muitas pessoas acham que é impossível devido pensar que é na velocidade a alteração; a velocidade é a mesma ~5kbs usando discada (modem de 56kbs); álem de vicê baixar em 10 minutos na discada; ainda vai ter que descompactar o arquivo; que pode durar em média 20 horas aproximadamente em um computador confugurado para jogos pesados como BF2; este tempo pode váriar de computador pra computador; vale lembrar também; que na descompactação, NÃO HÁ CONEXÃO À INTERNET; e sim bastante da CPU do seu computador

(repetindo: isto pode váriar de computador para computador; logicamente em computadores turbos; esse tempo diminui)

5. O CyberDownload 2 pede desculpas a todos os usuarios por interpretatem errada a informação; o Microsoft Office 2007; é o único que baixa compactado a 2,4 Mb e também o único que você pode fazer um test driver no site do fabricante para verificar se o programa atende a suas expectativas.

6. O CyberDownload 2 não ganhou premio de melhor web design 2008 no site do phpBB Brasil e além de ficar em 3° colocado no rank dos melhores furuns do furumeiro por criterio de pontos; não ganho nenhum premio.

7. SOBRE AS INSCRIÇÕES POR CONVITE E APROIBIÇÃO DO ROBÔ DE INDEXAÇÃO DE PÁGINAS DA WEB

>Na verdade; não há inscrições por convite acessivel no site; pois o único membro era o proprio administrador; ele disponibilizava o seu email que não será informado aqui (por razões de dignidade) ; e voltando ao assunto: o site também nem estava no ar; (na verdade estava hospedado no servidor hosgfree) no qual toda hora saia do ar e talvez por isso os Robôs de indexação de páginas da web não fizeram a indexação dessa página e talvez por isso os resultados do google não exibiram o CyberDownload 2; só o 1

a pergunta final; qual o endereço deste site

R: Ná verdade este servidor não está online; por isso se quiserem baixar algum programa acessem o Baixaki

Ass.: ???

• Como disse nosso amigo ... seu roteador deve ter queimado mesmo ... Esses aparelhos da D-link são mestres em queimar a fonte ... Caso tenha que comprar outro sugiro qualquer modelo da TP-link ... são muito mais estáveis, tem melhor sinal, e duram muito mais. Também sou Téc.Informática e sempre indico este fabricante ... Só pra vc ter uma ideia ... o primeiro TP-link que instalei, há mais de 4 anos, nunca ecu nenhum problema ... o cliente nunca me ligou nem para reconfigurá-lo ...

• Chama a Pulisia para ele. =)

• Para te ajudar mais contundentemente necessitaria do modelo do seu AP/router.

Mas dá uma lida aqui:

http://www.gta.ufrj.br/~rezende/cursos/eel879/trab...

E depois procure na net o manual do seu ap/router.

t+

• O procedimento para colocar senha não é complicado

você tem algumas opções de senha:

WEP

WPA

WEP2

e assim por diante. Primeiramente você deve acessar o seu roteador ou accespoint e configura-lo. Veja no manual se ele veio configurado com o endereço de ip. assim que souber digite o ip referente ao dispositivo no browser. nas configurações procure por "wireless" nas configurações você irá definir qual a criptografia que irá utilizar.

Espero ter ajudado

msn: [email protected]

www.twitter.com/videokiller

• Voce precisa saber a marca do seu roteador wirelles.

Ai vc ve embaixo dele (geralemente em quase todos tem) o IP pra por no navegador e entrar nas configuracoes do roteador.

No meu caso, que uso um D-link, é 192.168.0.1

Entrando lá, tem uma opcao de por senha..

Sign In or Register to comment.